Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,674
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Crítica de quê? Já chega, tem 41 anos e o seu salário era incompatível com a situação atual do clube, chega do culto da personalidade.
A resposta a essa GRANDE TANGA do salário foi dada de luva branca com o término de carreira. Se essa fosse a questão teria ido para a Arábia ganhar balbúrdios.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,650
13,444
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Podia e deveria ter continuado mais um ano.

Podem vir falar da questão do dinheiro mas duvido que isso realmente viesse a ser problema, dado que o Pepe podia bem continuar a jogar na Arábia para encher os bolsos e não o fez.

Acho que faltou aqui um pouco de boa vontade.

Mas siga, que possa voltar noutras funções o mais cedo possível.

• Like
Reações: Viena e LimaPereira

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,653
6,329
A resposta a essa GRANDE TANGA do salário foi dada de luva branca com o término de carreira. Se essa fosse a questão teria ido para a Arábia ganhar balbúrdios.
Mas não foi o clube a dizer que era por dinheiro que não continuava... O clube estava no direito. Tal como o Pepe em continuar ou não.
O pessoal gosta de achincalhar...

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,580
2,648
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
“Pendurou as botas” uns dos melhores da nossa história. Um enorme prazer ter presenciado as suas duas passagens por cá. Espero que se entendem porque o Pepe tem que continuar a fazer parte do nosso clube!

• Like
Reações: Vinha e Viena

Orgulhoazulebranco

Arquibancada
12 Maio 2016
488
270
França
não perceber português deve ser complicado, o Porto não lhe podia continuar a dar o salário que recebia, não podia visto o número de jogos parados, não podia, eu adoro o Pepe como jogador, a história acaba mas pode ser importante na estrutura do clube.

• Like
Reações: T-Dragon e Smaug

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,674
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
não perceber português deve ser complicado, o Porto não lhe podia continuar a dar o salário que recebia, não podia visto o número de jogos parados, não podia, eu adoro o Pepe como jogador, a história acaba mas pode ser importante na estrutura do clube.
Mas porque é que não propuseram ao jogador baixar o salário? Ele aceitava . Nem isso fizeram. Tu é que não deves perceber português.

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,713
4,825
O Vitor Bruno queria continuar com Pepe é a informação que circulava na altura. Mas o Presidente é que manda e tomou a decisão. Dinheiro nunca foi problema para um gajo que esteve mais de 10 anos no Real Madrid.

Eu acho que podia ter continuado mais 1 ano mas agora é história.

Para mim foi o melhor central da história do FCPorto e um dos melhores da história do futebol Mundial.

Melhor central de sempre da selecção Portuguesa e a atuar em Portugal. Obrigado PEPE :logo

• Like
Reações: Vinha