Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

foxmulder

Bancada lateral
27 Maio 2016
501
269
Conquistas
1
São Paulo, Brasil
  • Deco
Estava a ver o jogo de Portugal num canal brasileiro (esporte interativo). O comentador falou que se a defesa de Portugal, continuar com esta segurança defensiva, e não permitir que o Pepe seja exposto à velocidade dos avançados nas costas, este poderá continuar a jogar com muita performance em Portugal. Enfim, é daquelas frases pré-feita para falar de um jogador > 30 anos. Com certeza, não deve ter visto o jogo que fez contra a França, em que secou o Mbappé. A velocidade, apesar dos 37 anos, não é ainda uma limitação do Pepe. Acredito que aguente mais 1 época ou 2 nesta forma.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,122
19,332
Não pode fazer 3 jogos a titular pela seleção, sendo que o primeiro foi a feijões e o seu clube, nós que pagamos o seu ordenado, temos um mês de muitos jogos e de grande desgaste!
 
  • Like
Reações: Carlotta

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu estava a comer a minha massa à lavrador quando vejo o Pepe saltar e a mancar.
Foda-se, não consegui voltar a dar uma garfada enquanto ele não deixasse de mancar...
Graças a deus ele ficou bom e eu pude acabar de jantar..
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,565
5,618
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Depois de 3 x 90 minutos numa semana contra Espanha, França, e Suécia, seguem-se 2 x 90 minutos contra Sporting e Manchester City... É dose.
Não me importava que descansasse contra o Gil Vicente, espero é que ainda tenha gasolina no tanque para os dois jogos que vêm aí.

Não percebo qual foi a necessidade de ter jogado contra a Espanha.
 
P

portu

Guest
Depois de 3 x 90 minutos numa semana contra Espanha, França, e Suécia, seguem-se 2 x 90 minutos contra Sporting e Manchester City... É dose.
Não me importava que descansasse contra o Gil Vicente, espero é que ainda tenha gasolina no tanque para os dois jogos que vêm aí.

Não percebo qual foi a necessidade de ter jogado contra a Espanha.
A necessidade é que sem o Pepe, a defesa da seleção é uma bosta.
 
  • Like
Reações: JorgeCosta23

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,146
18,488
Vila Nova de Gaia, 1975
Depois de 3 x 90 minutos numa semana contra Espanha, França, e Suécia, seguem-se 2 x 90 minutos contra Sporting e Manchester City... É dose.
Não me importava que descansasse contra o Gil Vicente, espero é que ainda tenha gasolina no tanque para os dois jogos que vêm aí.

Não percebo qual foi a necessidade de ter jogado contra a Espanha.
Só jogou uma parte contra a Espanha.
 

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
7,605
13,619
A necessidade é que sem o Pepe, a defesa da seleção é uma bosta.
Tirando o Pepe e o Dias, os restantes defesas da seleção são mesmo fraquinhos. O Semedo viu se bastante nervoso, o Fonte está a dar as últimas... Oxalá o Domingos Duarte seja o terceiro central que precisamos, fez boa temporada no Granada.
 
P

portu

Guest
Tirando o Pepe e o Dias, os restantes defesas da seleção são mesmo fraquinhos. O Semedo viu se bastante nervoso, o Fonte está a dar as últimas... Oxalá o Domingos Duarte seja o terceiro central que precisamos, fez boa temporada no Granada.
Confesso que não tenho seguido a carreira do Domingos Duarte em Espanha, mas a não ser que tenha evoluído imenso entretanto, não me parece que seja o jogador de que a seleção precisa.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,565
5,618
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
A necessidade é que sem o Pepe, a defesa da seleção é uma bosta.
Epá mais uma boa razão para dar minutos aos outros num amigável! Um dia o Pepe lesiona-se, é castigado, ou reforma-se, e vamos ter de confiar nos outros.

Além disso o Domingos Duarte, em particular, joga todas as semanas contra avançados de equipas espanholas, não podia ter feito uma parte contra os avançados de classe mundial do Villarreal e do Leeds United?
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,807
5,033
Está numa forma monstruosa para a idade que tem. Ainda deve render bem umas duas temporadas. Mas no NGC tem de ser preparada a sua substituição a médio prazo.