Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Preferiam que o Pepe ficasse lesionado até ao fim da época ou a vossa namorada/mulher com menstruação até final da época?
Não vou responder para não influenciar.
 
  • Haha
Reações: Pedro Teixeira

Pedro Manuel Bártolo

Arquibancada
24 Junho 2019
411
530
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
Estou farto de afirmar isso mas há kem brinque com isto, a saude de um jogador, um humano é uma pessoa!
nós somos o povo sem nós não há vida!

e isto é um virus que sofre mutações e fica mais resistente aguenta um mês quase.

e anda a matar milhoes na europa fora, mas brinquem brinquem com a vossa saude
Eh pah, até percebo o drama da coisa, mas vamos lá ter um bocado de tento nos dedos... anda a matar milhões pela europa fora?
Até agora, em todo o mundo, matou 1 milhão de pessoas. Bem sei que pode haver gente que morreu disto e não entrou nas estatísticas, mas também sei que a maior parte das pessoas da estatística tinha outras patologias, essas sim, bem mais graves. E também sei que há muito mais gente que morreu doutras doenças, mas ninguém quer saber, anda tudo em histeria com isto. E também sei que a malária mata mais gente por ano que o covid...
É preciso continuar?
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,122
19,332
Deu negativo antes de regressar aos treinos? Precisamos muito dele, mas e se está assintomático e contagia os outros colegas do NGC, como aconteceu com Ronaldo que ao 7 teste deu positivo na bolha da cidade do futebol!?
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,139
1,212
Que nível. Vê-lo jogar é ver jogar um dos centrais com mais classe da nossa história! Quem diria que tem a idade que tem
 

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,024
430
Investigue-se a data de nascimento deste senhor, o B.I marca 37, mas os meus olhos dizem-me que tem 23 💙 , jogador diferenciado, e dos únicos com nível para estas andanças, mais um grande jogo.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Provavelmente o único jogador da equipa que não merecia (nem fez por tal ...) este resultado.

Há quem diga que o melhor central da liga "mora" noutras bandas, mas nós bem sabemos onde está ... e com os seus 37 anos ...