Pepe

Pepe 3

Pepe

5.56

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.56 Performance da Época
Jogos
34
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
6
Vermelhos
3

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,763
2,778
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Este regime de excepção do futebol é incompreensível. Noutro lado estavam todos em isolamento profilático após o primeiro positivo no grupo, aqui anda a fazer-se de conta que se faz alguma coisa a testar no imediato jogadores assintomáticos, como se não existissem períodos de incubação. No fim, é mais do que provável que alguns venham a contaminar colegas dos clubes, no seu regresso.
 

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,311
6,031
43
Senhora da Hora
Este regime de excepção do futebol é incompreensível. Noutro lado estavam todos em isolamento profilático após o primeiro positivo no grupo, aqui anda a fazer-se de conta que se faz alguma coisa a testar no imediato jogadores assintomáticos, como se não existissem períodos de incubação. No fim, é mais do que provável que alguns venham a contaminar colegas dos clubes, no seu regresso.
Estou farto de afirmar isso mas há kem brinque com isto, a saude de um jogador, um humano é uma pessoa!
nós somos o povo sem nós não há vida!

e isto é um virus que sofre mutações e fica mais resistente aguenta um mês quase.

e anda a matar milhoes na europa fora, mas brinquem brinquem com a vossa saude
 

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,311
6,031
43
Senhora da Hora
Então o Uribe e o Diaz são obrigados pela dgs a ficarem em casa mesmo estando negativos, e o pessoal da seleção vai poder jogar amanhã, tendo estado em contacto com o cr7?
sabes o ke digo é um desleixo total já nao sabem o ke faz a DGS
só faz argoladas

e nós vamos pagar caro com a saude, nao compreendo como baixam os braços e deixam haver mais mortes e casos a subir
 
I

Imaginarium

Guest
É UMA QUESTAO DE HORAS!
O VIRUS PODE DESPISTAR, É UM BATALHAO DE TESTES

VOS DIGO VAO FECHAR DE NOVO O FUTEBOL, PK ISTO É A SAUDE DAS PESSOAS!
VAI FICAR DESCONTROLADO, EU ADMIRO O GOVERNO TIVER DE MORRER MORRE-SE

TAMOS ANDAR DESLEIXADOS
Até andam a matar velhinhas nos hospitais para não ocuparem camas!
Esperam que elas vão mijar e empuram-nas pelas escadas abaixo
 

Gonçaloo2

Bancada lateral
6 Junho 2020
891
1,212
Então o Uribe e o Diaz são obrigados pela dgs a ficarem em casa mesmo estando negativos, e o pessoal da seleção vai poder jogar amanhã, tendo estado em contacto com o cr7?
Já tinha levantado essa questão no tópico da seleção a propósito do caso do Fonte. Não há critérios nenhuns. Isto é puramente arbitrário.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,603
7,477
andam os clubes como o nosso com extremos cuidados onde não acusam a doença para depois irem para as seleções e ser um desleixo total como se viu na foto que o Pepe publicou onde estão todos em cima uns dos outros a almoçar quando depois de acusarem positivo o Fonte e o GR deviam ter tido muito mais cuidado.
Espero que o Pepe não tenha apanhado a doença especialmente quando estamos a poucos dias de um Sporting-Porto.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,315
11,371
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu adoro o Pepe e acho que ele nos vai fazer muita falta. Mas eu se mandasse no nosso clube ele e o Sérgio Oliveira iriam ficar 10 dias em isolamento. Há neste momento uma possibilidade de eles estarem infectados. Especialmente o Pepe devido à relação de proximidade que tem com o Ronaldo. E não me parece que o risco compense.
 

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,291
2,393
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Sinceramente, tendo em conta a proximidade a que se encontraram os jogadores (designadamente, na foto parilhada pelo CR7), não me admira nada que nos proximos dias surjam novos casos, nomeadamente, nos nossos jogadores que se encontram com a selecção. Tudo vai depender do momento em que o CR7 - que estará assintomático - passou a estar em sitaução de poder propagar/disseminar o virus (o que apenas seria possivel aferir com maior acuidade se se soubesse do momento e local onde ele próprio foi contaminado).
Tendo em consideração que já tivemos o caso do Anthony Lopes e do José Fonte será de equacionar a possibilidade de eles serem o vector de transmissão.
De qualquer das formas acho que nos devemos preparar para o pior....designadamente, no que concerne ao jogo de Alvalade..
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,205
10,653
Gestão inacreditável do selecionador, principalmente numa época de pandemia, com o calendário do próximo mês a ser o que toda a gente sabe.

No passado, por muito menos, o Paulo Bento levou recado até do presidente se não estou enganado.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,257
16,505
Gestão inacreditável do selecionador, principalmente numa época de pandemia, com o calendário do próximo mês a ser o que toda a gente sabe.

No passado, por muito menos, o Paulo Bento levou recado até do presidente se não estou enganado.
pois... mas o Paulo Bento não foi engenheiro do Penta!
 
  • Like
Reações: Kandinsky