Pepe

Pepe 3

Pepe

5.56

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.56 Performance da Época
Jogos
34
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
6
Vermelhos
3

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,809
2,155
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Absolutamente inacreditável. O Maldini e o Costacurta jogaram com a idade do Pepe, mas era já quase tudo baseado no seu posicionamento e na forma como sabiam ler o jogo. O Pepe tem isso, mas continua a conseguir ir buscar adversários na profundidade. Hoje fez isso 2/3 vezes. E do outro lado só estava o Mbappe.
A forma como ele o teu no bolso... é surreal. Que grande monstro, Pepe!!

Contamos contigo por muitos e largos anos.

Agora volta capitão; sábado vamos precisar bem de ti.
 
sirmister

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,976
41,028
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Absolutamente inacreditável. O Maldini e o Costacurta jogaram com a idade do Pepe, mas era já quase tudo baseado no seu posicionamento e na forma como sabiam ler o jogo. O Pepe tem isso, mas continua a conseguir ir buscar adversários na profundidade. Hoje fez isso 2/3 vezes. E do outro lado só estava o Mbappe.
Aos anos que ando a dizer, anda se fala da idade dos jogadores de futebol como se fazia na decada de 90 ( isso acontece porque essencialmente nas TV quem comenta já tem 60 anos para cima...

A evolução que houve a nivel da medicina e metodos de treino e recuperação, tal como o cuidado com a alimentação etc, nos ultimos 10 anos foi brutal.

O Federer tem 39 anos e é o nº4 do mundo.

Lebron tem 35 anos e é o melhor do mundo.

Ronaldo tem 35 anos e é o melhor do mundo.

E isto é algo que o FCP tem que aproveitar no mercado.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,393
191,612
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Alguém sabe a cláusula de rescisão deste jovem? Nunca fiando
 

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
7,443
13,306
Era titularissimo em quase todas as equipas de topo europeu ainda! Monstro, imperial, centralão!
O United dava o cu para ter o Pepe!
Amigo quanto me ofenderam quando o Pepe queria sair do Real eu disse que devia ser opção prioritária para a maior parte dos clubes europeus. Ficou sempre marcado pela imagem de mau da fita e ninguém o quer à conta disso, apesar de ser um dos melhores centrais do mundo e mais consistentes.

O United então que precisa há anos de um centralão com qualidade e experiência deixou o escapar. E foi pro Besiktas. Relembro que desde que saiu do Besiktas, nunca mais vimos os turcos na Champions.
 
  • Like
  • Love
Reações: Moreira e Dias_21

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
7,443
13,306
Incrível como o barrete do Ramos fez carreira no futebol à custa dele.
Não exageres, o Ramos também é muito desvalorizado. O homem é capitão do Real e foi graças a ele que conseguiram ganhar as Champions, marca que se farta e é uma força da natureza. Deixar sair o Pepe acho que foi erro do Real, Varane para mim está uns furos abaixo.
 
  • Like
Reações: miguel1000