Isto sim é um central TOP.
Depois da aprendizagem foi no que se tornou do princípio ao fim que ainda vem longe.
Depois da aprendizagem foi no que se tornou do princípio ao fim que ainda vem longe.
Para mim fica na testeira.Monstro.
Janta na mesa do Aloisio, Ricardo Carvalho, Jorge Costa etc etc
Dou te alguma razão , mas o Danilo estava a ver o lance e vinha a passo..Muito mal hoje no 1o golo foi acompanhar o jogador que o telles estava a cobrir e abriu o espaço nas costas para o rodrigo pinho. de resto bom jogo
claro o Danilo também tem culpa tinha que estar a fechar as costas do PepeDou te alguma razão , mas o Danilo estava a ver o lance e vinha a passo..
Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk
Portanto esteve mal por fazer a dobra ao colega, e o médio defensivo que tem que fazer a cobertura não a fez, e o Pepe é que esteve mal?Muito mal hoje no 1o golo foi acompanhar o jogador que o telles estava a cobrir e abriu o espaço nas costas para o rodrigo pinho. de resto bom jogo
Tomara houvessem mais 10 Pepes.Muito mal na abordagem ao lance no 3°golo, impetuosidade a mais quando se pedia mais inteligência...
Não disse o contrário, o que não invalida que tb cometa erros...aliás não é o jogo de hoje que me faz deixar de ter confiança na dupla de centrais...Tomara houvessem mais 10 Pepes.
Com as saídas do Telles e do Danilo, com grande naturalidade, será o nosso capitão - e de pleno direito.Demora muito a dar a braçadeira ao Pepe?
É entre ele e o Oliveira, acho eu.A braçadeira até sorri no teu braço.
Ainda é um menino...isto não é nada.Espero que a lesão não seja grave. Não dava jeito nenhum
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk