Ainda dizia a outra palerma que o Vertonghen ia ser o melhor central a actuar no campeonato português!
Estás a brincar. Isso tbm é cegueira.Incrível como o barrete do Ramos fez carreira no futebol à custa dele.
Ou não... O ramos vale bem menos do que o estatuto que alcançou, teve sem dúvida sorte em jogar ao lado do Pepe.Estás a brincar. Isso tbm é cegueira.
sinceramente é bom que nao o poupe... pra ele manter a forma.... ele vai ter tempo de descanso nas taças etc ele precisa manter o ritmoDevia ser poupado contra a Suecia mas cheira-me que vai acontecer o contrario
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Se fosse só na mouralandia estava eu bem...Ontem vio se que esta velho, so aguenta 45min, nao têm corrida, tem de fazer muitas faltas para os adversários nao passarem...
Orgulho me tento do nosso Pepe, ja fez engolir muitos sapos a estes comentadorsitos que so puxao para a mourolandia
Meritório,pois é um enorme jogador e um enorme Homem que infelizmente é algo menosprezado, dado que é de longe o melhor central deste campeonato.Pepe herda braçadeira de capitão
Com a saída de Danilo Pereira, o central ascende ao topo da hierarquia. Aos 37 anos, é uma referência no onze dos dragõeswww.record.pt