O que interessa é que o Pepe venha com muchas ganas e mucha ilusion
Não fomos nós que lhe fizemos proposta, foi o Pepe que se ofereceu e não assina por ninguém enquantob10nic disse:Eu só acho que é sem sentido essa adição do Fernando Santos à história:
a) É o Fernando Santos que lhe garante lugar nos lamps?
b) Toda a gente com uma capacidade cognitiva normal sabe que ele terá mais chances de jogar nos lamps do que aqui, a central porque temos os dois melhores centrais do campeonato.
c) Ele tem proposta do Porto ou não tem. Se o Sérgio fosse contra a sua vinda teria recebido algum tipo de proposta? Parece-me altamente improvável.
O benfica precisa bem mais de centrais do que nós.JMartins disse:O selecionador quer saber onde o seu melhor central vai jogar, isso é perfeitamente normal, sabe dos interesses
do jogador através do mesmo e tenta ajudá-lo a arranjar clube em Portugal conforme desejo do mesmo...
Única coisa estranha aqui é como é que ele lhe vai arranjar esse lugar no slb, mas tendo em conta as ligações ao
mesmo fica fácil perceber como os renatos, os rambos e os gedsons desta vida chegam tão rapidamente a lugares
na nossa seleção principal, é o que temos...
Isto para além de atualmente tudo o que seja jogador que nos é apontado ser imediatamente cobiçado por
aqueles fdp, seja para dificultar e obrigar-nos a gastar mais dinheiro seja para nos desviarem o atleta, não
vão facilitar em nada, quer precisem do(s) atleta(s) quer não precisem...
Concordo em absoluto.Treinador de Bancada disse:O SC que abra os olhos. Temos uma brecha na lateral direita, para o ano vamos ficar sem um central de topo. O Pepe é da casa. Sou da opinião que os reforços de Janeiro que são mais valiosos, são aqueles que têm qualidade e não precisam de adaptação. O Pepe é um desses exemplos. Depois é um tipo que se cuida bem e que não tem tiques de vedeta. A saída do Besiktas em que ajudou a pagar salários de funcionários é elucidativa. Vamos ter 2 jogos com a Roma, 2 jogos com os lamps, provavelmente 3 jogos com o Braga, entre campeonato eTaça se passarmos os Leixões e 2 jogos com os lagartos. Estamos a falar de 9 jogos de grau de dificuldade elevado, ao qual junto o jogo no castelo e uma eventual ida à final da Taça e da Taça da Liga. Com Maxi e Corona a fechar a lateral direita vamos ser castigados.
O Mbemba não jogou porque está atrás do Felipe e Militão, acontece, o Mangala tambem foi suplente no FCP, não deve haver qualquer hipótese dele sair digo eu.Treinador de Bancada disse:PAra quem duvida disso, vejam a segunda parte penosa na Turquia, ou o golo do regime contra nós, em que o Militão na Ânsia de proteger o buraco deixado pelo Maxi abriu espaço para a desmarcação do Esferovite, chegando um décimo de segundo atrasado. São os pormenores que num jogo apertado, podem ditar uma vitória ou uma derrota num jogo grande, ou a passagem ou a queda nos oitavos da Champions.
A chegada do Pepe, poderia facilitar o empréstimo do Mbemba e do João Pedro, pois ambos precisam de jogar e não de serem muleta da B. Ou seja, nesses 2 salários pouparíamos grande parte do salário do Pepe e facilitaríamos a rodagem dos 2 jogadores de forma a estarem aptos a ser opção no plantel 2019-2020.
Esse também é um bom argumento.sirmister disse:O Mbemba não jogou porque está atrás do Felipe e Militão, acontece, o Mangala tambem foi suplente no FCP, não deve haver qualquer hipótese dele sair digo eu.
Se o SC quisesse o Militão para lateral já podia ter metido o Mbemba a jogar.
O teu argumento estaria correcto se o nível/experiência do Pepe fosse similar ao do Mbemba. Acontece que não é. Pepesirmister disse:O Mbemba não jogou porque está atrás do Felipe e Militão, acontece, o Mangala tambem foi suplente no FCP, não deve haver qualquer hipótese dele sair digo eu.
Por falar em Mangala, termina contrato com o City no final desta temporadasirmister disse:O Mbemba não jogou porque está atrás do Felipe e Militão, acontece, o Mangala tambem foi suplente no FCP, não deve haver qualquer hipótese dele sair digo eu.