como é possível ainda ninguém ter visto o Pepe a inscrever os filhos num colégio qualquer....
E pepe é quase tão bom que o militao....Vieira_Amares disse:Não é o dobro do jogador que o Maxi é?
Nestes dias está tudo em greve.... mas ele faz isso online....pauloans disse:como é possível ainda ninguém ter visto o Pepe a inscrever os filhos num colégio qualquer....
Mónaco? Fdxprake?André Farinha disse:
Por acaso na passada sexta-feira almoçou no terra.pauloans disse:como é possível ainda ninguém ter visto o Pepe a inscrever os filhos num colégio qualquer....
Pra ganhar mais algum, viver num sitio do cara..o, e se calhar ajudar um dos clubes do patrão Mendes a não descer de divisão lol..Teófilo Cubillas disse:Mónaco? Fdxprake?
Se fosse para ganhar balurdios ia para as Arábias.JPA84 disse:Pra ganhar mais algum, viver num sitio do cara..o, e se calhar ajudar um dos clubes do patrão Mendes a não descer de divisão lol..
Olha que faz sentido.JPA84 disse:Pra ganhar mais algum, viver num sitio do cara..o, e se calhar ajudar um dos clubes do patrão Mendes a não descer de divisão lol..
maisazul disse:Se não sair nenhuma dos titulares não faz sentido o Pepe vir. Se sair o Militão, acho que ficariamos bem servidos para o resto desta época e para a proxima. E na proxima poderiamos ir dando mais oportunidades aos Diogos...
Claro que não o gostava de ver no Benfica ( que me parece o que necessita de centrais e o pode contratar) mas não podemos andar a contratar jogadores só para não jogarem nos rivais. Não temos saude financeira para isso. Acho que as contratações têm de fazer sentido desportivamente para a nossa equipa.André Farinha disse:Prefere que ele vá parar a um dos nossos rivais ??