Pepe

Pepe 3

Pepe

5.56

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.56 Performance da Época
Jogos
34
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
6
Vermelhos
3

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,516
19,945
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
lpmacedo disse:
Pepe é muito bom, mas tínhamos tanta falta de centrais como temos de GR....
Mbemba para deitar fora, Chidozie para dar, Leite já nem para o Banco serve...
Mbemba não é para deitar fora, se um Pepe vier Mbemba continua na posição em que está hoje...no banco. É a primeira opção a entrar.

Pepe a vir seria/será sempre um upgrade.

Nota: Julgo que Chidozie terá sempre que sair.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,371
554
Não entendo. Com extremos como Hernâni a serem a primeira opção a partir do banco. Sem uma opção válida para lateral direito. Com avançados que não  marcam golos. Vamos buscar mais  um central?

Contratamos dois centrais no verão  Um deles praticamente ainda não jogou.  Agora vamos buscar outro central? De 35 anos? Com Felipe e Militão em grande.
Não consigo entender honestamente.

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

 

jpnarea

Superior
13 Junho 2015
34
1
E não esquecer que ficamos ainda mais poderosos em bolas paradas!
Alex Telles a cruzar, Felipe, Pepe, Militão, Danilo, Soares e Marega na área para finalizar de cabeça!!!
 

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,379
1,251
acho uma excelente contratação...é uma oportunidade do mercado...embora para uma posição não carenciada....espero que não vendamos o militão
 

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
2,883
2,721
Sim, eu sei. Mas, não deixa de ser mais uma noticia no sentido da sua contratação. Nem todas as noticias têm repercussão em terra dos nuestros hermanos.
Sabemos que a tem porque foi lá jogador, mas devem ter também as suas fontes.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,685
2,604
29
Porto
slowboy disse:
Se contratamos o Pepe, significa que o Mbemba foi um grande tiro ao lado.
Foi um tiro ao lado porquê? O rapaz chegou e teve logo aquela infelicidade de lesão. É normal que logo aí tenha ficado para trás da concorrência. Ainda para mais quando essa concorrência se chama Felipe e Militão, a melhor dupla de centrais do Porto e do campeonato dos últimos largos anos muito fácil. O que me parece é que às vezes nem nós mesmos temos noção da qualidade que temos ali. Temos 3 gajos na defesa que podem ser perfeitamente titulares da seleção brasileira.

Tenham calma. Vocês e essa mania de julgarem logo sem darem tempo ou oportunidade. Depois acontecem Maregas.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,507
4,936
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Barrigana disse:
O ideal seria buscar um LD em condições. Não havendo, tem de se ser criativo.

Ir buscar Pepe, no fundo, é arranjar indiretamente um LD.

Compro.
Porque é que Militão nunca foi colocado a lateral direito? Se fosse essa uma ideia de SC, tal não teria já sucedido?
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,097
9,583
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Sky disse:
Porque é que Militão nunca foi colocado a lateral direito? Se fosse essa uma ideia de SC, tal não teria já sucedido?
Porque até agora não tinha um Pepe no plantel.

Sinceramente esta história do "não precisamos do Pepe porque temos o Militão" é o mesmo que os adeptos da Juve dizerem que não precisam do Messi porque têm o Ronaldo.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,215
26,457
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Almadedragao disse:
Porque até agora não tinha um Pepe no plantel.

Sinceramente esta história do "não precisamos do Pepe porque temos o Militão" é o mesmo que os adeptos da Juve dizerem que não precisam do Messi porque têm o Ronaldo.
muda os exemplos senão vais começar uma guerra :)
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,777
110
precisamos dos craques , de Pepe hoje como do Jardel há 16 anos como do romario que o quinito não quis pq já tinha o gomes . Qualidade é qualidade e interessa sempre . Pepe vem para somar e jogar .
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,353
13,621
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Sky disse:
Porque é que Militão nunca foi colocado a lateral direito? Se fosse essa uma ideia de SC, tal não teria já sucedido?
Almadedragao disse:
Porque até agora não tinha um Pepe no plantel.

Sinceramente esta história do "não precisamos do Pepe porque temos o Militão" é o mesmo que os adeptos da Juve dizerem que não precisam do Messi porque têm o Ronaldo.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,507
4,936
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Almadedragao disse:
Porque até agora não tinha um Pepe no plantel.

Sinceramente esta história do "não precisamos do Pepe porque temos o Militão" é o mesmo que os adeptos da Juve dizerem que não precisam do Messi porque têm o Ronaldo.
Significa isso então que, na tua opinião, para além de termos um problema na lateral direita, não temos a alternativa minimamente a altura que se esperaria ter em Mbemba? É isso?
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,097
9,583
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Sky disse:
Significa isso então que, na tua opinião, para além de termos um problema na lateral direita, não temos a alternativa minimamente a altura que se esperaria ter em Mbemba? É isso?
Eu não entro por aí. Só os mais desatentos ao que foram os últimos anos do clube é que podem dizer que o jogador x ou y não servem para o FC Porto porque em 4 meses de clube não jogaram muito.

Eu acho que o Mbemba e o JP ainda vão ser muito úteis ao clube, estão a ser trabalhados pelo SC e é preciso não meter muita pressão neles. A vinda do Pepe não belisca em nada a confiança nos restantes membros do plantel, pelo menos a minha.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,901
6,088
45
Lisboa
Ai joninhas. Ai ai joninhas, anda cá CRL!!

https://media.giphy.com/media/qFg7NImykJAqc/giphy.gif