Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,198
5,715
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Almadedragao disse:
Eu não entro por aí. Só os mais desatentos ao que foram os últimos anos do clube é que podem dizer que o jogador x ou y não servem para o FC Porto porque em 4 meses de clube não jogaram muito.

Eu acho que o Mbemba e o JP ainda vão ser muito úteis ao clube, estão a ser trabalhados pelo SC e é preciso não meter muita pressão neles. A vinda do Pepe não belisca em nada a confiança nos restantes membros do plantel, pelo menos a minha.
Pois eu acho que colocar Militão à direita só após a chegada de Pepe, colocará naturalmente em causa os centrais que não têm jogado, nomeadamente Mbemba. Se Militão fosse lateral direito para Sérgio Conceição, quando por esse lugar já andou Corona, penso que já assim teria jogado. Ou então ainda tem mais reservas em relação aos outros centrais que as que tem relativamente a Maxi. É o que é razoável.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,189
9,733
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Sky disse:
Pois eu acho que colocar Militão à direita só após a chegada de Pepe, colocará naturalmente em causa os centrais que não têm jogado, nomeadamente Mbemba. Se Militão fosse lateral direito para Sérgio Conceição, quando por esse lugar já andou Corona, penso que já assim teria jogado. Ou então ainda tem mais reservas em relação aos outros centrais que as que tem relativamente a Maxi. É o que é razoável.
Acho que essa situação só se colocava se viesse um Coates da vida que aterrou aqui depois de andar a aquecer bancos em Inglaterra. O estatuto do Pepe fala por si só, não há muitos centrais no planeta que sentam o homem e o Mbemba não será um deles de certeza.

A vir o Pepe, o Mbemba só tem de "arregaçar as caneleiras" e lutar por um lugar na defesa ao lado do Pepe. Os jogadores são homens e não meninos para amuar dessa maneira. E se o SC quiser montar a defesa á volta do Pepe, isso não é um problema mas sim uma opção lógica.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,198
5,715
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Almadedragao disse:
Acho que essa situação só se colocava se viesse um Coates da vida que aterrou aqui depois de andar a aquecer bancos em Inglaterra. O estatuto do Pepe fala por si só, não há muitos centrais no planeta que sentam o homem e o Mbemba não será um deles de certeza.

A vir o Pepe, o Mbemba só tem de "arregaçar as caneleiras" e lutar por um lugar na defesa ao lado do Pepe. Os jogadores são homens e não meninos para amuar dessa maneira. E se o SC quiser montar a defesa á volta do Pepe, isso não é um problema mas sim uma opção lógica.
Eu não comparei Mbemba com Pepe. Temos que comparar é uma defesa com Maxi à direita e Militão no eixo com outra em que este está à direita e Mbemba a central. Para SC preferir a primeira versão, Mbemba contará tanto ou menos que Maxi.
 
D

Dragon_92

Guest
O Mbemba vai ter um papel importante na próxima época... Militão já não estará por cá e muito provavelmente Felipe também não. Quantos jogadores já tivemos que estiveram a primeira época no banco e nas épocas seguintes foram muito importantes? Posso começar já com um... James Rodríguez.

Não vale a pena estar a fazer filmes.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,198
5,715
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Dragon_92 disse:
O Mbemba vai ter um papel importante na próxima época... Militão já não estará por cá e muito provavelmente Felipe também não. Quantos jogadores já tivemos que estiveram a primeira época no banco e nas épocas seguintes foram muito importantes? Posso começar já com um... James Rodríguez.

Não vale a pena estar a fazer filmes.
Não sabemos. Para além de Mbemba já não ter 19 anos e de dever ter vindo para cá perspectivando uma importância superior à que possivelmente não tem, foi caro para os dias que correm. Mas o problema maior é que não é apenas o Mbemba. É algo que me preocupa e que me faz ter uma sensação mista ao saber da possível vinda do Pepe.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,318
7,107
Sem pensar em questões tácticas, só vejo é pena a camisola 2 não estar livre, bem sei que ele jogava com o 3, mas camisola lendária para um dos grandes centrais que passou por cá, era um mimo..

De resto, há regressos que não se rejeitam, época e meia mais uma de opção era o que eu faria, um "professor doutor" da posição para ajudar os Diogos a evoluir..

Que venha ontem para o podermos receber o quanto antes..
 

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,631
349
killermartins disse:
Sem pensar em questões tácticas, só vejo é pena a camisola 2 não estar livre, bem sei que ele jogava com o 3, mas camisola lendária para um dos grandes centrais que passou por cá, era um mimo..

De resto, há regressos que não se rejeitam, época e meia mais uma de opção era o que eu faria, um "professor doutor" da posição para ajudar os Diogos a evoluir..

Que venha ontem para o podermos receber o quanto antes..
É pena que vá para o Monaco...