Toda a gente sabe que homem com uma certa idade já leva a testa muito mais carregada
Foi bom ter-te conhecido Pepe.. Boa reforma..
Foi bom ter-te conhecido Pepe.. Boa reforma..
Com uma pena dele... Meta lá os InáciosO Nandinho já deve estar com suores frios durante a noite perante a possibilidade de não poder contar com o Pepe no playoff.
O guardiola manda-lhe 2 infantis só para dizer que foi ele quem os lançouO Nandinho já deve estar com suores frios durante a noite perante a possibilidade de não poder contar com o Pepe no playoff.
A culpa do golo do Lyon recai exclusivamente sobre o Zaidu, que está pessimamente posicionado (o Pepe estava a fazer o que tinha de fazer). Não lhe identifico erros significativos no restante jogo...Já se pode falar do Pepe? É que eu acho que o Pepe não está a merecer a titularidade. Mas posso ser só eu.
Também não o acho culpado no golo. Neste momento, não o vejo como um grande defesa. Talvez por estar a jogar pela esquerda. O que me irritou sobretudo foram as perdas de bola, cabeçadas sem nexo para o ar, chutões para fora... Jogar com o Zaidu ao lado não ajuda...A culpa do golo do Lyon recai exclusivamente sobre o Zaidu, que está pessimamente posicionado (o Pepe estava a fazer o que tinha de fazer). Não lhe identifico erros significativos no restante jogo...
Já se pode falar do Pepe? É que eu acho que o Pepe não está a merecer a titularidade. Mas posso ser só eu.