Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,962
72,102
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Karma é lixado. Não o castigaram para ir à selecção e ele apanha covid. Temos pena!

Para os blogueiros do desvisão de mercado que destilam ódio aos jogadores do Porto, nomeadamente Pepe e Otávio, agora joguem com o djaló ou com discipulos do amoriola.
Eu ainda gostava de saber o porquê desse blog ser referido neste fórum tantas vezes...

Não vejo tantas vezes o record ou abola por aqui, mas esse bloguezito anda sempre aqui com a malta a chorar que são maus e isto e aquilo...

Digam-me uma coisa:

não são relevantes no panorama nacional, nem sequer nas redes sociais. O blog do do vila pouca ou o saudoso tribunal do Dragão tinham bastante mais brilho mediático do que eles.

Não é feito por ninguém conhecido ou por alguém a quem reconhecemos méritos ou currículo. Aliás o seu mentor ( Sofia Oliveira e grupelhos lagartos e... Portistas! ) nem sequer tem coragem de assinar os textos.

Os textos não são nada de especial ao nível estético e de escrita.

Não dizem nada que chegue aos meios de massas ( rádios, tvs e etc ).

Por isso não percebo bem o porquê de andar sempre por aqui referidos esses caramelos.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,328
3,123
Eu ainda gostava de saber o porquê desse blog ser referido neste fórum tantas vezes...

Não vejo tantas vezes o record ou abola por aqui, mas esse bloguezito anda sempre aqui com a malta a chorar que são maus e isto e aquilo...

Digam-me uma coisa:

não são relevantes no panorama nacional, nem sequer nas redes sociais. O blog do do vila pouca ou o saudoso tribunal do Dragão tinham bastante mais brilho mediático do que eles.

Não é feito por ninguém conhecido ou por alguém a quem reconhecemos méritos ou currículo. Aliás o seu mentor ( Sofia Oliveira e grupelhos lagartos e... Portistas! ) nem sequer tem coragem de assinar os textos.

Os textos não são nada de especial ao nível estético e de escrita.

Não dizem nada que chegue aos meios de massas ( rádios, tvs e etc ).

Por isso não percebo bem o porquê de andar sempre por aqui referidos esses caramelos.
eu concordo com quase tudo, mas até acho que têm bastantes views. Eu mencionei esse blog porque tenho-os debaixo de olho como tenho os manteigas, os aguilares, os vilares e afins. Como diz o ditado, mantém os amigos perto e os inimigos ainda mais perto. Está-me atravessado na garganta o post em que eles queriam que o Otávio fosse suspenso só porque sim, mesmo que não tenha feito nada, isto no célebre Porto-sardoniscas.

• Like
Reações: Vieira_Amares

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,110
12,292
Sinceramente, quero que a selecção se foda, ou melhor, se formos apurados para o Mundial fico satisfeito, se não der paciência...

Descansa bem Pepão.

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
Esperemos que nem ele, nem o Mehdi, nem os novos casos que irão surgir quase de certeza, fiquem com sequelas. Se alguém pensava que o covid já não existia estes novos casos vêm provar o contrário.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,680
193,721
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Pepe ainda vai ao jogo com a Itália se a seleção passar 😂