Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,588
28,767
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Toda a gente sabe que homem com uma certa idade já leva a testa muito mais carregada :)
Foi bom ter-te conhecido Pepe.. Boa reforma.. :(

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,764
11,820
O Nandinho já deve estar com suores frios durante a noite perante a possibilidade de não poder contar com o Pepe no playoff.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,058
Foi submetido a uma pequena cirurgia e não participou na sessão de treino de hoje por estar em «repouso e tratamento».

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,136
8,112
este é um guerreiro e que aproveite agora para descansar porque de certeza que vai infelizmente querer jogar por Portugal e como tal regressar provavelmente contra o Lyon.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,737
8,817
43
Porto
Não consigo falar mal dele num jogo em que mostrou mais vontade do que a soma de todos os outros colegas de defesa.
Com a idade que tem e com as condicionantes físicas que tem tido esta época, foi um guerreiro. Falhou, tal como todos, mas deu sempre mais do que os restantes.
E foi dos poucos a ganhar duelos aéreos, na defesa e no ataque...que só não foi aproveitado pela azelhice do Vitinha.

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,870
1,125
Já se pode falar do Pepe? É que eu acho que o Pepe não está a merecer a titularidade. Mas posso ser só eu.
A culpa do golo do Lyon recai exclusivamente sobre o Zaidu, que está pessimamente posicionado (o Pepe estava a fazer o que tinha de fazer). Não lhe identifico erros significativos no restante jogo...

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,416
1,525
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A culpa do golo do Lyon recai exclusivamente sobre o Zaidu, que está pessimamente posicionado (o Pepe estava a fazer o que tinha de fazer). Não lhe identifico erros significativos no restante jogo...
Também não o acho culpado no golo. Neste momento, não o vejo como um grande defesa. Talvez por estar a jogar pela esquerda. O que me irritou sobretudo foram as perdas de bola, cabeçadas sem nexo para o ar, chutões para fora... Jogar com o Zaidu ao lado não ajuda...

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,038
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Pepe que seja campeão e ganha a taça e acabe a carreira.
. está a fazer uma época sofrível.
A idade não perdoa.

Não o estou a ver a fazer mais uma época em bom nível.

Se for inteligente, que avise o Conceição que é finito.
Se não, o Sérgio é menino para o arrastar para mais uma época a titular.

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
366
635
Já fez melhores jogos é verdade, mas daí até ser sofrível...

Juro que há umas semanas li, aqui neste fórum, que o Pepe era dos melhores do mundo e o melhor central tuga...

Como prefiro não ir em exageros, obviamente que o Pepe está longe do seu prime, mas ainda faz pelo menos mais uma época, não pode é importar-se de ficar mais vezes no banco.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,588
28,767
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Se o Pepe é fraco e tem que sentar o mbemba tinha que desaparecer do planeta..

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,284
14,544
Eu acho que esta poderá muito bem ser a última época do Pepe.

Muito por fruto do que tem sido as sucessões de lesões que tem acumulado esta época, as lesões deixam marcas, quebram ritmo, ainda pra mais num jogador que já tem 38 anos.

Com esta idade, se tens tantos problemas físicos é normal que a performance desça, e infelizmente é isso que está a acontecer com o Pepe.

• Like
Reações: castrius

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,674
3,197
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Já se pode falar do Pepe? É que eu acho que o Pepe não está a merecer a titularidade. Mas posso ser só eu.

100% de acordo e já vem de trás. O posicionamento dele no golo então é gritante mas mais que isso, tem feito overall performances muito muito abaixo do nível que nos habituou.

Neste momento o que tens a titular é o nome 'Pepe' , a qualidade que o nome significa para muitos de nós infelizmente, não tem estado lá.

• Like
Reações: Porto sentido

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,631
9,516
Italia
O Pepe atingiu niveis de excelência mundial porque foi abençoado com uma genética milagrosa a que juntou trabalho e sacrifício...
Quando perde a vantagem física nota se mais o declínio...se é que podemos falar de declínio quase aos quarenta anos...

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,713
4,896
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
O Pepe teve maior longevidade que muitos guarda redes. Temos de estar gratos pelo que deu ao futebol e ao NGC mas naturalmente que os seus dias no futebol de alta rotacao estao contados. Ainda podera ser uma boa opcao para alternar entre a titularidade/banco, mas creio que sera a ultima epoca.

E tambem deveria retirar-se da selecao depois do Mundial