Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,577
28,754
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Nando, castiga o Pepe, esse insurra..
Não o convoques mais e a gente perdoa-te perder um campeonato com o Jardel..

(a parte do perdão é mentira)

• Like
Reações: Miguelfcp80

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,490
1,618
Pepe tem 37 anos, se a selecção fosse um problema, ele abdicava.

Se é algo que ele gosta é lhe dá prazer, que continue e vai sofrer por não jogar contra a Sérvia.
Entendo. Mas eu sofriria mais como adepto do FCP a velo jogar 2 * seguidas enquanto outros descansaram contra a Irlanda

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Pepe tem 37 anos, se a selecção fosse um problema, ele abdicava.

Se é algo que ele gosta é lhe dá prazer, que continue e vai sofrer por não jogar contra a Sérvia.
Há dois anos que tenho tentado fazer ver isto neste Portal. O Pepe joga na selecção porque assim ele quer e a selecção ajuda a motivar os jogadores, por muito que haja gente que não consiga entender isso, lá porque não ligam à selecção, os jogadores continuam a ter objectivos próprios, gerindo a carreira deles como querem e nem todos os adeptos são "tribais". Não me admira que Pepe queira terminar a carreira de jogador logo após o Mundial do Catar(caso Portugal se qualificar).

No entanto acho tudo isto contraditório, porque a malta ficou f**ida pelo Diogo Costa não ter feito uns minutos, que até o NGC reagiu a isso e depois também reclamam quando os nossos jogadores são utilizados. Há que decidir o que se quer.

Há uma coisa que as pessoas têm que perceber a selecção serve também para valorizar jogadores, não é o caso de Pepe, mas é o caso de Diogo Costa, caso Portugal conseguir o apuramento ao Mundial, imaginando uma situação em que Rui Patrício e Anthony Lopes se lesionam pouco tempo antes do Mundial, o Diogo Costa teria uma oportunidade de ouro ao mais alto nível de demonstrar aquilo que vale, isso poderia inflacionar o seu valor enquanto jogador(caso fizer uma grande prova) e quiçá uma grande venda por parte do NGC.
Por isso que digo que eu quero sempre o melhor para os jogadores do NGC.

Última edição:
  • Like
Reações: Filipe01

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,577
28,754
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sr. Bentley, é preciso respeitar a regra nos cruzamentos lol.. Cruzamento na estrada, entenda-se.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Caga na seleçao homem. Tu, zuca e sempre motivado e a dar mais que os artistas tugas. Incrivel. Caga nisso. Foca-te no grande FCP.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,577
28,754
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não leste a nova atualização do código da estrada?

"Pepe tem sempre prioridade, têm que travar e lidar, está acima de qualquer veículo de emergência"
Essa regra não se aplica se forem Portistas no outro lado :) E ontem éramos 2, e um deles o filho do mítico Salvador, que conduzia as camionetas.. Mas em defesa do Pepe, aquele jipe da Bentley ocupa demasiado alcatão para ruas de freguesias pobres :)

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Se não está lesionado, não percebo porque é que, nem no banco se sentou.
Se o Eclipsiboy diz que não está lesionado é porque não está. O que é que interessa que ele não tenha andado a treinar, ou que o próprio treinador diga que ele está em dúvida para Anfield.