Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,863
18,604
O Pepe é melhor que o Sérgio Ramos. Ainda é e sempre foi. Quando faziam dupla o Ramos era sempre ofuscado pelo brilhantismo defensivo do Pepe. Depois de ele sair tornou-se uma referência mundial na posição mas na minha humilde opinião nunca chegou ao patamar do Pepe.

Não tem é o hype dele. O Pepe não é espanhol. É um brasileiro naturalizado que chegou pobre a Portugal, com má fama de coisas que se passaram em 1921 e não marca livres, nem faz arrancadas espetaculares, não é de revistas, é reservado, não é um ícone da moda, não é hipster... É apenas um menino que chegou a Portugal em 2002 com fome e sem dinheiro tem noção da sorte que teve no seu trabalho e aproveita cada momento.

Quando está bem é totalmente insuperável. Quando está mal é um grande central.

Jogava em qualquer equipa do mundo de caras. Aliás, eles é que diziam que tinham lá o Pepe.

Sorte a nossa está por cá. E que continue tempos infinitos.
Também acho que o Pepe é (e foi sempre) muito superior ao Ramos. Aliás, acho que sempre houve centrais superiores ao Ramos, mas que nunca tiveram o mesmo hype! O Sérgio Ramos (que não digo que seja mau) é muito marketing feito às custas do clube do qual se tornou símbolo!