Pepê

Pepê 11

Pepê

7.99

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.99 Performance da Época
Jogos
2
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,584
65,902
Primeiro a saúde e, nesse sentido, espero que possa recuperar bem e ficar totalmente recuperado deste infortúnio.

Depois dizer que tal espero que tal azar não lhe venha retirar o elan com que estava, ou está, neste momento.

Oxalá possa ser opção para dia 30.

xxxll

Arquibancada
9 Março 2012
271
460
Infelizmente já tive que fazer esta cirurgia a laser por causa da retina.

A recuperação é rápida, três dias sem ver tv ou ler o quer que seja e fiquei 2 semanas sem conduzir.

Infelizmente o laser queima a retina para a soldar e fiquei só com 90% de visão nesse lado mas la está sem uma cirurgia rápida era perder na totalidade a visão em três ou quatro meses.

Força nessa recuperação e por rapida que seja a recuperação é mesmo life changer.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,664
26,973
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Deverá estar apto mas sinceramente com o William, não estou muito preocupado mas claro que é bom poder contar com todos.

Preocupa me mais uma possibilidade ausência do Samu.

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,502
4,416
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Infelizmente já tive que fazer esta cirurgia a laser por causa da retina.

A recuperação é rápida, três dias sem ver tv ou ler o quer que seja e fiquei 2 semanas sem conduzir.

Infelizmente o laser queima a retina para a soldar e fiquei só com 90% de visão nesse lado mas la está sem uma cirurgia rápida era perder na totalidade a visão em três ou quatro meses.

Força nessa recuperação e por rapida que seja a recuperação é mesmo life changer.
Porra, pensei que tivesse sido algo bem mais soft. Assustador pensar que as consequências podiam ser bem piores. Que recupere rápido.

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
4,024
5,448
Mas que aconteceu no treino para precisar de soldar a retina? Levou com um pau?

Fdx nem 8 nem 80, cacete é nos jogos oficiais

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,984
31,303
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Mas que aconteceu no treino para precisar de soldar a retina? Levou com um pau?

Fdx nem 8 nem 80, cacete é nos jogos oficiais
Foi uma bolada. O mister falou sobre isso.

Se Moura saiu do boletim clínico, Pepê entrou, devido a uma lesão ocular. Farioli explicou a situação que originou o problema físico do extremo brasileiro, que pode afastá-lo da deslocação ao Estádio de Alvalade: «Foi pouca sorte. Levou com uma bola no olho que criou dano. Tem de ser avaliado. Temos de ver [se estará disponível para o Sporting], é muito recente, mas a equipa média vai tentar recuperá-lo a tempo.»

• Like
Reações: Filipe01