Magoou-se num olho e rapou o cabelo, os métodos de recuperação no futebol estão sempre a evoluir.
Magoou-se num olho e rapou o cabelo, os métodos de recuperação no futebol estão sempre a evoluir.
Não faça drama. Mas acho ridículo associarem o quer que seja ao facto dele jogar PC. Quando existe uma grande parte de jogadores de futebol que jogam PC ou PlayStation.Eu também costumo jogar, mas não ando a dramatizar quando alguém faz uma piada. Chill.
Como é que sabes que ele fez merda se não fazes ideia do que se passou, onde foi, como foi..nada!Mas como é que um gajo que nunca se lesiona, se lesiona agora num olho sem ser a jogar nem a treinar e logo quando estava no seu melhor período de sempre no Porto?
Foda-se... o gajo há-de sempre fazer merda de alguma maneira...
Ainda começou vamos ver...as contas fazem-se no fimQue volte rápido, está forte este ano
Vamos ver daqui para a frente.Lesionou-se.
Que tem?
Lesionou-se e como tal já não lhe vai apetecer jogar por causa do olho.Vamos ver daqui para a frente.
Claro.Lesionou-se e como tal já não lhe vai apetecer jogar por causa do olho.
Parece-me lógico.
Eu disse no longo prazo, mesmo quando o olho já estiver bom ele já não vai querer jogar direito, por causa desse mesmo olho.Claro.
Tudo lógico.
Nem era saudável jogar só com um olho...
E o apontador...Eu disse no longo prazo, mesmo quando o olho já estiver bom ele já não vai querer jogar direito, por causa desse mesmo olho.
É o catalizador![]()
Isso foi o emprego que uma vez ofereceram ao meu primo, apontador...E o apontador...
De quê ?Isso foi o emprego que uma vez ofereceram ao meu primo, apontador...![]()