Levou um balázio no olho a jogar CS?
Por norma seria 7/10 diasAlguém sabe quanto tempo fica sem treinar/jogar? Algo de dias?
Então dificilmente vai estar em Alvalade...Por norma seria 7/10 dias
Claro que não, estaria efetivamente cego de um olho.Nao dá para jogar com um penso oclusivo no olho e uma pala tipo pirata?
Dá. Jogou a época passada toda com duas..Nao dá para jogar com um penso oclusivo no olho e uma pala tipo pirata?
Acho que ia ser reavaliado nos próximos dias portanto diria que há uma boa hipótese de vir a estar disponívelEntão dificilmente vai estar em Alvalade...
Isto é só uma piada ou é só mais uma boca infeliz?A minha mãe costumava dizer que qualquer desconforto no olho é oriundo de muita hora à frente do computador
Concordo contigoIsto é só uma piada ou é só mais uma boca infeliz?
Antes passar muita hora à frente do PC do que andar na noite e em concertos.
Eu também ao fim do dia, depois das minhas responsabilidades, gosto de ir jogar e não é por isso que tenho lesões nos olhos ou sou menos profissional no meu trabalho.
Parece que o jornalista da SIC tem uma lesão ocular também...
Eu também costumo jogar, mas não ando a dramatizar quando alguém faz uma piada. Chill.Isto é só uma piada ou é só mais uma boca infeliz?
Antes passar muita hora à frente do PC do que andar na noite e em concertos.
Eu também ao fim do dia, depois das minhas responsabilidades, gosto de ir jogar e não é por isso que tenho lesões nos olhos ou sou menos profissional no meu trabalho.