Pepê

Pepê 11

Pepê

7.99

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.99 Performance da Época
Jogos
2
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,660
24,877
Como olha para o bom momento de Pepê?

Farioli:
«Acho que o Pepê está muito bem. A minha avaliação, ao chegar ao clube, foi baseada em vídeos. Antes, ele tinha estado muito bem e na última época esteve menos bem. Mas desde o primeiro dia no Olival que encontrei um jogador com vontade e energia, com um sorriso a treinar.»

8 Fevereiro 2023
16,450
21,334
Tanto o Pepê como o capitão Diogo deviam renovar. É lógico que deverão ser aumentados mas que não seja um valor muito superior principalmente no caso do brasileiro.

guerreiro-azul

Superior
29 Julho 2016
22
11
39
Porto
O Pepé, tal como se vê na equipa B, é um claro exemplo de que a atitude reflete a liderança.
Isto não desculpa eventuais comportamentos incorretos que tenha tido no passado, mas esses comportamentos são mais propícios de acontecer quando não existe qualquer tipo de liderança ou a mesma é fraca.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

JLTP

Bancada lateral
30 Março 2012
540
695
tenho sentimentos contraditórios acerca do pepê, vejo o bom inicio de época que está a fazer mas não esqueço a epoca transacta (onde podia e devia, dado que era um dos mais experientes, ter feito muito mais e ter sido solidário com VB e restante equipa e onde revelou ser mau profissional). Pode ser que resulte bem e em Janeiro se consiga a transferência que neste mercado não apareceu....