Quase como comparar um Jorge Miguel Silva Paiva com um Jaco e com uma Mariana Almeida...Comparar uma pandemia global com o Pepê? pqp![]()
Quase como comparar um Jorge Miguel Silva Paiva com um Jaco e com uma Mariana Almeida...Comparar uma pandemia global com o Pepê? pqp![]()
A comparação não era essa, mas não surpreende a tua incapacidade em entenderComparar uma pandemia global com o Pepê? pqp![]()
Acho que vamos ter de esperar que o Fenerbahçe se qualifique para a Champions...És o próximo.
A vassoura há de te chegar.
Se este fica e sai o Mora, há gente naquela administração que vai ser compulsivamente internada para ser analisada por peritos.Este cheira me que vai ficar.
Foda-se! Isso era brincadeira. Não teria havido limpeza nenhuma.Este cheira me que vai ficar.
Este devia ser o número 1 da lista dos "obrigatório sair".Foda-se! Isso era brincadeira. Não teria havido limpeza nenhuma.
Sim, porque de certeza que é o que a administração prefere looooooolSe este fica e sai o Mora, há gente naquela administração que vai ser compulsivamente internada para ser analisada por peritos.
O problema é que nem a custo zero o querem.Foda-se! Isso era brincadeira. Não teria havido limpeza nenhuma.
Não é o que se tem lidoO problema é que nem a custo zero o querem.
Quem é que quer este cepo que nem um golo marca numa segunda volta ?O problema é que nem a custo zero o querem.
O palmeiras agora está carregadoNão vai ser fácil mandar este tipo embora.
Fenerbahçe te ouçaÉs o próximo.
A vassoura há de te chegar.