Basta colocá-lo na rua.
Tudo o que vier a mais é lucro.
Tudo o que vier a mais é lucro.
Então o VB não bate bem da cabeça.Para acaso foi mesmo para isso.
E se as coisas já estão sob brasas com o grupo, pior ficaram. O plantel boicotou esse jogo.
Se ao afastar um mau profissional se conseguir recuperar a época vale totalmente a pena. A época foi um lixo e para isso também contribuiu a má gestão disciplinar.E afastas um activo que mesmo sendo mau profissional continua a ter algum mercado? Ele nem castigado foi.
Acabas por responder ao teu comentário anterior acerca da gestão disciplinar do grupo. O VB nunca conseguiu ter o plantel na mão.Se ao afastar um mau profissional se conseguir recuperar a época vale totalmente a pena. A época foi um lixo e para isso também contribuiu a má gestão disciplinar.
A seguir ....
A responsabilidade é do presidente. Tinha uma casa arder e decidiu meter gasolina.Acabas por responder ao teu comentário anterior acerca da gestão disciplinar do grupo. O VB nunca conseguiu ter o plantel na mão.
Já há uns anos que eu acho que a estratégia do Mourinho para enriquecer é essa. Amealhar indemnizações chorudas ao provocar o seu despedimentoDo Presidente? Do Mourinho!
De certeza que está farto da Turquia e quer o dinheiro da indemnização para se pirar. Ora, que estratégia é melhor para tal do que contratar jogadores de merda como o Pepê?
Falta a fita.
Também eu.Pelos vistos foi o escolhido para titular a extremo direito no jogo de ontem...
Espero que tenha sido por falta de opções...
e para que serve ter um capitão coninhas como o Diogo Costa formado no clube e que não age ?Para acaso foi mesmo para isso.
E se as coisas já estão sob brasas com o grupo, pior ficaram. O plantel boicotou esse jogo.
Sim, mas havia o William Gomes...Pelos vistos foi o escolhido para titular a extremo direito no jogo de ontem...
Espero que tenha sido por falta de opções...