Pepê

Pepê 11

Pepê

4.43

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.43 Performance da Época
Jogos
38
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
4
Vermelhos
0

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,637
3,869
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O user Tripeiro1893 que me perdoe mas é apenas um mero exemplo... O que nós achávamos do Pêpe... :unsure:
Gostava muito dele no Grémio, aqui foi útil a lateral-direito, no ataque sempre deixou a desejar.
No sábado estive em Rio Maior e já não consigo ver este gajo à frente, pior do que faz em campo é dar todos os indícios de ser um profissional de mer**.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
3,145
8,499
Até deito foguetes no dia em que este perfeito inútil deixar de ser atleta do FC Porto. Para mim é o rosto maior da pior época que me lembro enquanto portista.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,960
2,476
Uma pessoa deita abaixo o Pepê e com razão, tem sido uma época desastrosa, mais uma em que ele simplesmente não aparece, mesmo assim, este ano, esta época, parece que ele passou todos os limites, pensar que este jogador já foi internacional brasileiro e está a produzir o que está a produzir, ninguém pensaria.

O fraco rendimento dele também é uma das enormes causas para dizermos que o plantel é de fraca qualidade. Ele, o Alan Varela, etc

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,936
3,977
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
De relembrar que o Pepê já fez grandes jogos pelo nosso clube mas está num ponto irreconhecível.
Acho que se nota que não quer estar aqui. Espero que tenha guia de marcha daqui a 2meses.

RGalego

As desculpas não se pedem, evitam-se!
12 Março 2012
13,013
15,146
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Jogador em claro fim de ciclo.

Infelizmente aqueles clubes que ooderiam dar algum por ele (brasileiros) ja investiram as fichas principais ou nao precisam de todo de jogadores para a posicao como Flamengo, Palmeiras ou Botafogo.

Esperar que algum clube exótico queira um internacional brasileiro caso contrário sera dificl ter algum lucro com o jogador.

• Like
Reações: Dias_21