É só comer pãezinhos de canela enquanto joga no PC.Perdeu os duelos todos que me lembro, o rei das bolas perdidas. Tao fraco..
E parece-me fisicamente fora de forma, parece gordo.
É só comer pãezinhos de canela enquanto joga no PC.Perdeu os duelos todos que me lembro, o rei das bolas perdidas. Tao fraco..
E parece-me fisicamente fora de forma, parece gordo.
Só há uma explicação. Para que seja vendido.Não se percebe como continua a jogar
nesse caso o melhor era escondê-lo e não o deixar entrar em campo...Só há uma explicação. Para que seja vendido.
Gostava muito dele no Grémio, aqui foi útil a lateral-direito, no ataque sempre deixou a desejar.O user Tripeiro1893 que me perdoe mas é apenas um mero exemplo... O que nós achávamos do Pêpe...![]()
Digo mais, se nao fossem capaz de fazer melhor também nao sei qual a relevancia de estarem na B. É que é difícil fazer pior.Mais valia subir um da b de certeza que fazia melhor que este artista.
Por falar nesse, será que irá voltar na próxima época?O Iván Jaime fazia pior que este tipo com os mesmos minutos? Tenho sérias dúvidas.
Ainda sábado me lembrei disso em Rio MaiorO Iván Jaime fazia pior que este tipo com os mesmos minutos? Tenho sérias dúvidas.
manco por manco?? O IJaime nem calça no valência. É rezar apra que alguém pegue nele no verão.O Iván Jaime fazia pior que este tipo com os mesmos minutos? Tenho sérias dúvidas.
O Valência tem OC de 8M.manco por manco?? O IJaime nem calça no valência. É rezar apra que alguém pegue nele no verão.
Não calça porque está lesionado, até começou por ser titular...manco por manco?? O IJaime nem calça no valência. É rezar apra que alguém pegue nele no verão.
começou, depois viram a nulidade que é e -> BANCO. O rating dele no sofascore é top (NOT)Não calça porque está lesionado, até começou por ser titular...