Pepê

Pepê 11

Pepê

4.44

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.44 Performance da Época
Jogos
37
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
4
Vermelhos
0
15 Março 2012
4,600
3,823
A última vez que marcou um golo no campeonato foi há cinco meses contra o Estoril.
A última vez que foi decisivo num jogo do campeonato foi há seis meses contra o Braga.

Uma volta completa a ter pior rendimento que um Borges ou um Franco.

• Like
Reações: danielsousa94

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,142
2,359
Sim
Mas para mim depois daquela falta de attitude de pntrm e nao so dele a limpeza comecava ja. Outro e o joao mario ainda maus tendo em conta que o martim e o futuro e melhor.

Cona de sabao de savao que nao gabga um duelo e vmcom tantos anos a jogar lateral ainda nao aprendeu o basico
só não concordo com o "ontem" eles estão assim há mais de 1 ano.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,870
2,403
Desde que aconteceu o que aconteceu com o VB ao qual ele imediatamente no jogo a seguir estava a jogar, perdeu-se toda a credibilidade.
O Pepê parece claramente um ex jogador de futebol, não sei se é indicação da direção de o meter a jogar sempre que é para este aumentar o seu valor de mercado ou seja lá o que for, mas a verdade é que atrevo-me a dizer que Pepê não faz um jogo decente com a camisola do FC Porto há muito tempo, por que continua a jogar? Um mistério.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,717
7,458
Toronto
só não concordo com o "ontem" eles estão assim há mais de 1 ano.
Sim concordo este depois daquele ja devia ter ido caso houvesse uma proposta de jeito diria uma pelo custo que custou depois daquele cena com o vitor bruno.

Porque se entendia o nao desvalotizar os ativos antes agora deoois de ontem chega e e tempo que joguem por exemplo o puto brasileiro.mesmo que nao esteja preparado totalmente e jogador que estara no plantel na proxima epoca entao que ganhe experiencia agora.

A do joao mario e que nao entendo ja o outro defesa direito nao so e o futuro como ja superior a ele e nao pouco

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,842
1,398
Já passou 1 ano inteiro sem marcar no campeonato

É o habitual
É o que eu digo ao tempo, que se meta o William que ao menos é um puto e a gente dá o benefício da dúvida. O Pepê já queimou os cartuchos todos, acrescenta zero e dali já não vai sair nada.

Até o Borges, que eu acho fraquíssimo, tem feito muito mais do que o Pepê quando joga. Mal por mal, pelo menos tem mais vontade e vai metendo umas bolas na área.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,646
10,172
A última vez que marcou um golo no campeonato foi há cinco meses contra o Estoril.
A última vez que foi decisivo num jogo do campeonato foi há seis meses contra o Braga.

Uma volta completa a ter pior rendimento que um Borges ou um Franco.
O pessoal gosta dizer mal do Borges, mas em 15 minutos faz mais que o Pepe em 15 horas.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,636
27,277
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
So tem mais dois anos de contrato. Obviamente que será uma venda prioritária este Verão.

Tudo o que for igual ou acima do preço de compra já é um belíssimo negócio.