Epá está caro..Vender por 1 euro
Epá está caro..Vender por 1 euro
IstoO culpado é o presidente. Depois de um jogador rasgar o treinador nas redes sociais, não pode continuar a jogar como se nada tivesse acontecido.
Pode haver falta de opções no plantel, mas permitir que o jogador seguisse a sua vida no clube como se nada fosse é mais um erro grave do presidente.
Ele tem o plano do destino de Pepê traçado a muito. Nao faz sentido deixá-lo no banco a desvalorizar.O culpado é o presidente. Depois de um jogador rasgar o treinador nas redes sociais, não pode continuar a jogar como se nada tivesse acontecido.
Pode haver falta de opções no plantel, mas permitir que o jogador seguisse a sua vida no clube como se nada fosse é mais um erro grave do presidente.
Aqui acho que não devia ter passado do último Inverno.Ele tem o plano do destino de Pepê traçado a muito. Nao faz sentido deixá-lo no banco a desvalorizar.
Pepê no FCP nao passa deste verão.
Faz todo o sentido deixá-lo no banco se quiseres ganhar jogos. A não ser que sejamos uma instituição de caridade. Aliás, Pepê em campo não se está a valorizar, bem pelo contrário.Ele tem o plano do destino de Pepê traçado a muito. Nao faz sentido deixá-lo no banco a desvalorizar.
Concordo mas duvido que tenhamos recebido propostas.Aqui acho que não devia ter passado do último Inverno.
Deve ser a prioridade máxima nas vendas.
Já não somos uma instituicao de caridade? Mas ja fomos, durante muitos anos. Dai termos os cofres vazios e precisamos nem que seja de 5 milhões que algum pato de pelo Pepe para poder comprar outro jogador.Faz todo o sentido deixá-lo no banco se quiseres ganhar jogos. A não ser que sejamos uma instituição de caridade. Aliás, Pepê em campo não se está a valorizar, bem pelo contrário.
Sera que ele valoriza em campo? Qual e o olheiro que ao fim de meia hora nao ve que este gajo e de um nivel baixissimo? Eu acho que quanto mais tempo passa em campo mais desvaloriza, imagina um clube interessado a ver as estatisticas dele...Ele tem o plano do destino de Pepê traçado a muito. Nao faz sentido deixá-lo no banco a desvalorizar.
Errado, mais depressa compram um jogador pelo seu passado, pelo seu histórico do que um jogador que não faz um jogo decente há mais de um ano. Queres a melhor no meio disto tudo?Já não somos uma instituicao de caridade? Mas ja fomos, durante muitos anos. Dai termos os cofres vazios e precisamos nem que seja de 5 milhões que algum pato de pelo Pepe para poder comprar outro jogador.
Jogadores que não sao titulares desvalorizam bem mais como é lógico.