E ha boatos que se engana nos outros 5%é impressionante, eu diria para ai 95% das decisões que toma são completamente idiotas...
E ha boatos que se engana nos outros 5%é impressionante, eu diria para ai 95% das decisões que toma são completamente idiotas...
Ele dá essa ideia que joga melhor a lateral porque realça o único ponto forte dele que é vir de trás em velocidade embalado com a bolaAinda chega á marca dos 200 jogos. Tou para ver como será relembrado daqui a umas décadas se o for sequer.
Tou convencido que até atacava melhor quando esteve adaptado a lateral
Este jogador nunca mais foi o mesmo depois das várias adaptações numa época só.Ainda chega á marca dos 200 jogos. Tou para ver como será relembrado daqui a umas décadas se o for sequer.
Tou convencido que até atacava melhor quando esteve adaptado a lateral
O Pepê não serve
O Fábio Vieira não serve
O Varela o craque que valia 70M€ não serve
Daqui a 1 ou 2 meses o Samu não marca, não serve!
Quem serve? Zaidu, Eustaquio, Franco, Gonçalo Borges, Namaso e Gul?
O que está aqui a passar é fácil de ver. Não temos treinador nem equipa técnica que consiga subir as performances dos jogadores. Eles não sabem o que fazer dentro de campo. Não há fio de jogo. É passe para ali e para além e para trás.
Ainda no jogo de ontem, quando temos um livre perigoso a entrada da área, em que podemos fazer golo, cobrado pelo craque Eustáquio, o menino em vez de rematar à baliza, faz um passe sem nexo para um colega lateral…..
Por aqui se vê o desnorte total da equipa. Não se treina livres e cantos. Não fazemos um golo de bola parada. Não temos ninguém a não ser o Fábio Vieira que está no banco a saber meter bolas de qualidade na área.
É surreal ver esta equipa jogar contra equipas com qualidade acima da media.
Este treinador deve passar uma mensagem borrada aos jogadores que eles entram bloqueados em campo!
Ontem a nossa pobreza ofensiva passou muito pela fraquissima exibição do Pepê.Se há algo que Pepê tem mostrado és sua consistência na total mediocridade.
Leva 18 meses de futebol medonho.
Como continua a ser titular, é um mistério.
Então, ontem, foi de uma qualidade atroz.
Camarada tmb não tenho paciência para as tais "viúvas"..nem quero conversa sobre o passado.E quais eram as mensagens que SC passava na época passada qdo ficou a dezoito pontos do primeiro lugar?
Tem vergonha na cara viúva
Camarada tmb não tenho paciência para as tais "viúvas"..nem quero conversa sobre o passado.
Mas acho que o colega no seu comentário tem alguma/bastante razão.
Mensagem treinador..
Situação das bolas paradas...