Eu vi bem o jogo. Por norma, nao falo do que não vi.Basta veres o resumo do jogo.. e consegues ver logo, nem é preciso ver o jogo.
Eu vi bem o jogo. Por norma, nao falo do que não vi.Basta veres o resumo do jogo.. e consegues ver logo, nem é preciso ver o jogo.
Ainda bem que mais alguem acha que ele jogou no miolo, entrelinhas. Já estava ficar preocupado. Pensei que tinha visto outro jogo.Muito inconstante, o jogador do quase tudo, tem um arranque com a bola incrível mas depois falta-lhe usar a qualidade em prol da equipa, não sabe finalizar bem, não sabe definir bem...
Não sou treinador mas também não sei até que ponto é que aquela zona do miolo e a jogar entrelinhas é benéfica para ele, vejo o PP a ter mais rendimento como desequilibrador (a partir da linha) do que criador.
No centro do terreno faz mais sentido um jogador como o Ivan capaz de pensar e executar rápido, de tabelar e com qualidade para fazer o último passe.
Pode acontecer a qualquer um. E se ha algo que nao se pode apontar ao Pepê é falta de capacidade no dominio da bola.E aquele lance que está isolado, quer pisar a bola e passa debaixo do pé? Pelo menos pareceu-me que foi isso que quis fazer
Deus ma livre
Craque ?Não percebo o que se passa com este jogador. É um craque mas parece que anda a arrastar-se. Será que queria sair?
Isso é o elefante na sala e o que me faz lamentar ainda mais a nao venda para a Arabia.O Jaime aparece menos, mas cria muito mais. Mesmo ontem teve intervenção em vários lances importantes.
Mas, obviamente, é um jogador mais de bola no pé e de menos correrias...
Sai, claramente, beneficiado quando temos mais jogo por dentro e um meio campo mais associativo.
Aliás, o jogador que menos combina com a forma como o nosso meio campo ofensivo vinha a jogar desde a pré época, é mesmo o...Galeno...
se fosse outro gajo qualquer não me chateava tanto. chateio-me porque o gajo só falha estas merdas quando está ali em posição de marcar.Pode acontecer a qualquer um. E se ha algo que nao se pode apontar ao Pepê é falta de capacidade no dominio da bola.
Mas curiosamente foi ali perto da baliza. Parece que esta com uma alergia qualquer com as balizas. Tem que tratar disso o quanto antes.
Mas o Galeno também dá coisas que os outros não dão...Isso é o elefante na sala e o que me faz lamentar ainda mais a nao venda para a Arabia.
O Galeno acaba por ter "sorte" porque nao é exposto. So joga na esquerda (ontem a dada altura aparece na area mais pela direita e falha a bola quando vai rematar/cruzar... mostrando de forma bastante cabal o défice técnico).
Como nao lhe dao missoes estranhas de construçao e nao sei quê nem o metem na direita onde se iria ridicularizar (Pepê e Jaime tem outra capacidade técnica por isso podem disfarçar um bocado), ele fica apenas ali na esquerda a fazer o que sabe fazer.
Vai marcando golos e é muito abnegado mas no primeiro aspecto acaba por beneficiar de ter essa continuidade e nao o colocarem em maus lençois com mudanças posicionais.
Entretanto, Pepê e o proprio Jaime que sao jogadores com outros recursos técnicos e que tambem pisam preferencialmente os mesmos terrenos de Galeno acabam por ter de ir para outro lado acabando sofrer a exposiçao que Galeno nao sofre.
Não é grande elogio actualmenteEste chegou à canarinha sem saber como, era vender logo mas infelizmente parece não ter mercado
Obvio.Não é grande elogio actualmente
Tem que fazer treino específico ... O departamento de performance está lá para isso ...Pode acontecer a qualquer um. E se ha algo que nao se pode apontar ao Pepê é falta de capacidade no dominio da bola.
Mas curiosamente foi ali perto da baliza. Parece que esta com uma alergia qualquer com as balizas. Tem que tratar disso o quanto antes.
Tirando o Varela (bom, talvez para as bolas paradas e remate mas como é o médio defensivo sao coisas menos relevantes à partida) e talvez o Nico, os outros jogadores todos precisam de passar pelo departamento de performance para melhorar muita cosia...Tem que fazer treino específico ... O departamento de performance está lá para isso ...
Ele e o Otávio precisam de fazer umas valentes horas extras após os treinos ... porque a este nível não se pode jogar a este nível ...
É isso..A culpa é do treinador que o mete a lateral direito;
A culpa é do treinador que o mete a fazer do Otávio;
A culpa é do treinador que o mete atrás do avançado;
A culpa é do treinador que o mete a extremo esquerdo;
A culpa é do treinador que o mete a extremo direito.
O jogador mais desculpabilizado da história do clube. Diziam aqui, ainda há pouco tempo, que era "Pepê e mais 10". Incrível. Não faz rigorosamente nada bem além de encantar adeptos (e treinadores).
No banco?? Têm é de sentar na bancada!!Tem de sentar no banco.
Não marca, não assiste, só falha golos cantados e passes estúpidos...
Tem de dar lugar a outro no 11.