Pepê

Pepê 11

Pepê

4.65

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

4.65 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,435
56,174
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
E aquele lance que está isolado, quer pisar a bola e passa debaixo do pé? Pelo menos pareceu-me que foi isso que quis fazer

Deus ma livre
Na sequência de um cruzamento da direita certo?

Saltei da cadeira pronto para matá lo (depois lembrei me que estava na arquibancada)
 

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,150
2,011
Muito inconstante, o jogador do quase tudo, tem um arranque com a bola incrível mas depois falta-lhe usar a qualidade em prol da equipa, não sabe finalizar bem, não sabe definir bem...

Não sou treinador mas também não sei até que ponto é que aquela zona do miolo e a jogar entrelinhas é benéfica para ele, vejo o PP a ter mais rendimento como desequilibrador (a partir da linha) do que criador.
No centro do terreno faz mais sentido um jogador como o Ivan capaz de pensar e executar rápido, de tabelar e com qualidade para fazer o último passe.
Ainda bem que mais alguem acha que ele jogou no miolo, entrelinhas. Já estava ficar preocupado. Pensei que tinha visto outro jogo.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,347
18,327
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Já percebi porque é que o Sérgio o pôs longe da baliza , a defesa direito.
Nunca vi alguem tão mau a finalizar á frente da baliza , ou manda por cima , ou á figura.
É desesperante a falta de estaleca
 

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,102
1,877
E aquele lance que está isolado, quer pisar a bola e passa debaixo do pé? Pelo menos pareceu-me que foi isso que quis fazer

Deus ma livre
Pode acontecer a qualquer um. E se ha algo que nao se pode apontar ao Pepê é falta de capacidade no dominio da bola.

Mas curiosamente foi ali perto da baliza. Parece que esta com uma alergia qualquer com as balizas. Tem que tratar disso o quanto antes.
 
  • Like
Reações: Holy Dragon

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,102
1,877
O Jaime aparece menos, mas cria muito mais. Mesmo ontem teve intervenção em vários lances importantes.

Mas, obviamente, é um jogador mais de bola no pé e de menos correrias...

Sai, claramente, beneficiado quando temos mais jogo por dentro e um meio campo mais associativo.

Aliás, o jogador que menos combina com a forma como o nosso meio campo ofensivo vinha a jogar desde a pré época, é mesmo o...Galeno...
Isso é o elefante na sala e o que me faz lamentar ainda mais a nao venda para a Arabia.

O Galeno acaba por ter "sorte" porque nao é exposto. So joga na esquerda (ontem a dada altura aparece na area mais pela direita e falha a bola quando vai rematar/cruzar... mostrando de forma bastante cabal o défice técnico).

Como nao lhe dao missoes estranhas de construçao e nao sei quê nem o metem na direita onde se iria ridicularizar (Pepê e Jaime tem outra capacidade técnica por isso podem disfarçar um bocado), ele fica apenas ali na esquerda a fazer o que sabe fazer.

Vai marcando golos e é muito abnegado mas no primeiro aspecto acaba por beneficiar de ter essa continuidade e nao o colocarem em maus lençois com mudanças posicionais.

Entretanto, Pepê e o proprio Jaime que sao jogadores com outros recursos técnicos e que tambem pisam preferencialmente os mesmos terrenos de Galeno acabam por ter de ir para outro lado acabando por sofrer a exposiçao que Galeno nao sofre.
 

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,533
1,338
Pode acontecer a qualquer um. E se ha algo que nao se pode apontar ao Pepê é falta de capacidade no dominio da bola.

Mas curiosamente foi ali perto da baliza. Parece que esta com uma alergia qualquer com as balizas. Tem que tratar disso o quanto antes.
se fosse outro gajo qualquer não me chateava tanto. chateio-me porque o gajo só falha estas merdas quando está ali em posição de marcar.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,089
18,405
Vila Nova de Gaia, 1975
Isso é o elefante na sala e o que me faz lamentar ainda mais a nao venda para a Arabia.

O Galeno acaba por ter "sorte" porque nao é exposto. So joga na esquerda (ontem a dada altura aparece na area mais pela direita e falha a bola quando vai rematar/cruzar... mostrando de forma bastante cabal o défice técnico).

Como nao lhe dao missoes estranhas de construçao e nao sei quê nem o metem na direita onde se iria ridicularizar (Pepê e Jaime tem outra capacidade técnica por isso podem disfarçar um bocado), ele fica apenas ali na esquerda a fazer o que sabe fazer.

Vai marcando golos e é muito abnegado mas no primeiro aspecto acaba por beneficiar de ter essa continuidade e nao o colocarem em maus lençois com mudanças posicionais.

Entretanto, Pepê e o proprio Jaime que sao jogadores com outros recursos técnicos e que tambem pisam preferencialmente os mesmos terrenos de Galeno acabam por ter de ir para outro lado acabando sofrer a exposiçao que Galeno nao sofre.
Mas o Galeno também dá coisas que os outros não dão...

Tudo depende do equilíbrio e daquilo que se pretende.