Tantas más decisões.
Decidir nunca foi o forte... Sem confiança ainda é pior.
Decidir nunca foi o forte... Sem confiança ainda é pior.
Exatamente, é um bom suplente tipo Eustaquio. A diferença é que é dos mais bem pagos.Eu gosto deste jogador, cria muitas oportunidades, abre espaços para os outros. Só não é um decisor, mas se fosse já cá não estava.
Para despachar é preciso haver quem os queira.Engraçado que é dos que tem o salário mais alto, tal como o Wendell e Grujic. E a direção não os despachou.
Desde que chegou, não me recordo de ver 1 jogo em que jogasse na posição que jogava no Grémio - extremo esquerdo.Um gajo que joga a extremo/10 e tem números em termos de contribuição para golos ao nível de um lateral não pode ser titular do Porto.
Por acaso até já jogou.Desde que chegou, não me recordo de ver 1 jogo em que jogasse na posição que jogava no Grémio - extremo esquerdo.
Primeiro, foi forçado a jogar a lateral direito e agora querem que seja à força um médio interior, quando não tem capacidade de passe.
Perdoar golos cantados, passes para o adversário e recepções falhadas é o que andamos nós a fazer há anos com este gajo.Perdoa-lhes Pepê, perdoa-lhes.
Sim claro. Este era afilhado do treinador por isso está num pedestal.Por acaso até já jogou.
Mas não seria por isso que ia passar a ser bom a finalizar ou a decidir.
Perdoar golos cantados, passes para o adversário e recepções falhadas é o que andamos nós a fazer há anos com este gajo.
Mas como era afilhado do ex-treinador para ti está num pedestal.
É um pouco estranho essa colocação do Pepê mais ao centro e do jaime mais á direita. Devia ser o oposto, e mais tarde tirar o Pepê pelo fabio vieira.E que tal trocar de posição com o Ivan? Só peço isso e depois vemos o que acontece.
Penso que é pelo momento defensivo.É um pouco estranho essa colocação do Pepê mais ao centro e do jaime mais á direita. Devia ser o oposto, e mais tarde tirar o Pepê pelo fabio vieira.
O pepê define mal todas as jogadas.
Não achas que é mais perigoso, colocar o ivan jaime em momento defensivo na ala? É que o Pepê é mais trabalhador, iria ajudar melhor o martim ou o joao mario, e nao permitir situações de 2 para 1.Penso que é pelo momento defensivo.
Esse jogador do meio tem uma determinada tarefa em termos defensivos. Daí ter lá jogado o Nico e agora o Pepê.
Aliás, duvido que o FV encaixe bem nesse papel...