Enquanto não chegarmos a Fevereiro será isto. Todos os anos joga uma merda na 1ª metade da época.
Não está fácil. Pode ser que no futsal, o pepê renda. Em breve temos equipa na primeira divisão.nesse caso a culpa seria do VB que o metia a fazer de Diaz.
Pode ter errado em muita coisa, mas o Pepê, desde que chegou ao FCP, foi na posição de lateral direito (com todo o corredor para si) onde mais brilhou!Quem disse isso sabia o que estava a dizer.
Nota se onde ele anda agora. Sinal que não erra no que dizia
E o rapaz supostamente é profissional.Já há muito tempo que não tinha um jogador que me irrite tanto. Ou pelo menos assim constantemente.
Bolas perdidas, passes falhados, tomadas de decisão sem lógica, golos cantados falhados...enfim.
É com este tipo de jogadores no ataque que se perdem campeonatos.Já há muito tempo que não tinha um jogador que me irrite tanto. Ou pelo menos assim constantemente.
Bolas perdidas, passes falhados, tomadas de decisão sem lógica, golos cantados falhados...enfim.
E apenas não marca golos e assistências. De resto é craque.É bom em tudo excepto a cruzar, a passar e a rematar.
Epa não percebo o que preciso mostrar maisAlguém consegue explicar para que é a bandolette na cabeça? Cabelo comprido não tem...
Para ficar com estilo tb não pode ser, parece a minha vizinha de cima.
Acredito sempre nele mas tem jogado consecutivamente mal.
Para quando fizer um passe de calcanhar e se virar para trás para ver a bola o cabelo não ficar á frente dos olhos.Alguém consegue explicar para que é a bandolette na cabeça? Cabelo comprido não tem...
Para ficar com estilo tb não pode ser, parece a minha vizinha de cima.
Acredito sempre nele mas tem jogado consecutivamente mal.