Pepê

Pepê 11

Pepê

4.77

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.77 Performance da Época
Jogos
25
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,621
11,451
Vamos deixar de bater nos nossos jogadores!

Já chegam os mouros. Ligar a TV e ouvi-los a toda a hora, que estamos em crise, olho para a tabela de classificação e um está a um ponto e outro a 3…e isso dá-me comichão.

Vamos acabar com estas tretas de criticar os nossos e apoiar a nossa equipa, ou não queremos ser campeões????

Ontem foi um virar de página. Muita coisa esteve mal. Mas não podemos estar aqui a massacrar os jogadores a toda a hora!

É hora de os apoiarmos e sermos um SÓ!

Estas guerras ficam os vermelhos e os verdes todos contentes por nos verem na lama!!!!

Vamos ao Dragão mostrar que somos diferentes…. Mostrar que estamos com a equipa e ir à luta.
Defendes que se pactue com um menino mimado totalmente descomprometido com o clube??

Pepê anda a jogar mal à 18 meses.

O epilogo foi o seu patético jogo contra os verdes para a Taca da Liga.

Esta criança tem que ser posta na linha.

Muito mal ontem ter sido integrado depois de tudo que fez.

Muito mal AVB.

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,664
1,807
Os nossos maiores ativos sao (ou eram…) Diogo, Alan Varela, Galeno e PP.

E obvio q sao para recuperar e tentar vender o mais possivel em alta no verao para mudanca de ciclo.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,914
3,095
Mika... sem disparates sim.

Quando sofremos o segundo golo todos sentimos que era o fim do calções.

Não passes a mão a este jumento porque tem de ser despachado asap
Tem a palavra AVB.

Nao te esqueças é que AVB antes de ser Presidente era (é) adepto. Ele de certeza que via sempre que possivel os jogos do Porto e estava a par (ainda por cima com um olho de treinador) da qualidade dos jogadores e da sua dedicaçao com a camisola do FCP.

Portanto, AVB sabe perfeitamente que Pepê foi sempre um jogador humilde e dedicado desde que chegou ao clube. Inclusivamente foi/é um jogador altamente prejudicado pelas constantes mudanças de posiçoes em campo ao longo dos anos (queria ver o Galeno levar com isso... queria ver - LOLES - o Jaime a levar com isso... entre outros...).

Nos ultimos meses Pepê nao tem estado bem tirando um ou outro jogo (sim porque ao contrario do que se diz ele nao anda desde o inicio da época ou ha 18 meses a jogar sempre mal... vamos falar seriamente e sem exageros...). E pelos vistos ele proprio tem noçao disso.
Estamos a falar de um jogador que tem um dominio de bola soberbo mas que de vez em quando da vibes de Marega ultimamente... algo nao bate certo.

E antes que venham alegar que "ah mas com o Jaime nao te vejo com esses paninhos quentes...", repito o que sempre digo. O respeito e consideração conquistam-se (falo por mim). Nao "trato" os jogadores todos por igual.

Dito isto, sou totalmente contra aquela estupidez da story no Insta (embora me tenha partido a rir com aqueles "diz o cara"... "manda eu"... favelices...loles). Um jogador nunca na vida pode fazer isso em condiçoes normais.

Mas é a quarta época no FCP e Pepê nao tem qualquer registo de indisciplina. Um momento de loucura num jogador a atravessar uma fase complicada.

E ainda tem a circunstancia atenuante de ter um "treinador" que era um "lider" rasca que tresandava a hipocrisia. Quis armar-se em SC mas esqeuceu-se que SC tem uma personalidade vincada e respeitada. As pessoas ja sabem como ele é e impõe respeito naturalmente à sua maneira.
Este banana quis armar-se em lider e o crl mas ninguem leva a sério um banana destes.

#Je suis Pepê#

PS: se houver qualquer tentativa da parte dele em forçar a saida e esteja a armar a barraca com esse proposito a questao é outra e ai bem que pode ir com o crl obviamente

• Like
  • Haha
Reações: DeZ, LeoMessi e Vlk

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,154
4,675
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Tem a palavra AVB.

Nao te esqueças é que AVB antes de ser Presidente era (é) adepto. Ele de certeza que via sempre que possivel os jogos do Porto e estava a par (ainda por cima com um olho de treinador) da qualidade dos jogadores e da sua dedicaçao com a camisola do FCP.

Portanto, AVB sabe perfeitamente que Pepê foi sempre um jogador humilde e dedicado desde que chegou ao clube. Inclusivamente foi/é um jogador altamente prejudicado pelas constantes mudanças de posiçoes em campo ao longo dos anos (queria ver o Galeno levar com isso... queria ver - LOLES - o Jaime a levar com isso... entre outros...).

Nos ultimos meses Pepê nao tem estado bem tirando um ou outro jogo (sim porque ao contrario do que se diz ele nao anda desde o inicio da época ou ha 18 meses a jogar sempre mal... vamos falar seriamente e sem exageros...). E pelos vistos ele proprio tem noçao disso.
Estamos a falar de um jogador que tem um dominio de bola soberbo mas que de vez em quando da vibes de Marega ultimamente... algo nao bate certo.

E antes que venham alegar que "ah mas com o Jaime nao te vejo com esses paninhos quentes...", repito o que sempre digo. O respeito e consideração conquistam-se (falo por mim). Nao "trato" os jogadores todos por igual.

Dito isto, sou totalmente contra aquela estupidez da story no Insta (embora me tenha partido a rir com aqueles "diz o cara"... "manda eu"... favelices...loles). Um jogador nunca na vida pode fazer isso em condiçoes normais.

Mas é a quarta época no FCP e Pepê nao tem qualquer registo de indisciplina. Um momento de loucura num jogador a atravessar uma fase complicada.

E ainda tem a circunstancia atenuante de ter um "treinador" que era um "lider" rasca que tresandava a hipocrisia. Quis armar-se em SC mas esqeuceu-se que SC tem uma personalidade vincada e respeitada. As pessoas ja sabem como ele é e impõe respeito naturalmente à sua maneira.
Este banana quis armar-se em lider e o crl mas ninguem leva a sério um banana destes.

#Je suis Pepê#

PS: se houver qualquer tentativa da parte dele em forçar a saida e esteja a armar a barraca com esse proposito a questao é outra e ai bem que pode ir com o crl obviamente
Normalmente não estou de acordo contigo, mas aqui concordo com quase tudo.
O problema do Pepê é psicológico e não falta de qualidade. As exibições dele têm-me irritado profundamente, principalmente eu que sou um apreciador das características dele.

O que está subjacente a essa instabilidade psicológica deverá ser um misto da gestão miserável que a anterior equipa técnica (e esta também) fizeram ao jogador, os elementos com quem ele se dava melhor no plantel terem saído, e o empresário estar forçar uma saída dele.

Compete agora ao AVB e à nova equipa técnica saberem recuperar o homem e o jogador.

• Like
Reações: Sonic

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,088
11,820
Esmoriz
Pelo que percebi das infos exclusivas do Tinto o VB (que ainda há poucas semanas dizia que não precisava de falar duro com os jogadores) deu uma descasca após o jogo contra o sporting para a taça da Liga e disse que quem não quiser ir à Madeira que diga já aqui e não vai.

Entretanto Ivan Jaime e Varela saltam da convocatória (Varela até estava no 11) e ficam no continente.

Aparentemente o PP passou mal a noite anterior ao jogo contra o Nacional mas mesmo assim quis jogar para ajudar a equipa, é substituído antes do intervalo (e antes de um canto, btw) e a equipa sofre o segundo golo.

Fast forward para a semana seguinte em que o PP é posto a correr sozinho à volta do campo, coisa que muitos jogadores não compreenderam nem gostaram, depois do aparente sacrificio com que o rapaz jogou na Madeira.

Mais um fast forward para Barcelos, onde Galeno sai ao intervalo (?) quando toda a gente estava à espera que saísse o Fábio Vieira que não estava a jogar um caracol e já tinha amarelo, ou o Nico que já tinha amarelo. PP é rasgado no final do jogo pelo VB, como poucas vezes me lembro de ter visto nos meus anos de futebol.

Resumidamente é isto. Eu curtia ver um universo paralelo onde tivéssemos ganho em Barcelos mas era uma questão de tempo até a corda esticar para o lado do treinador.

• Like
Reações: Viena e Sonic

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,621
11,451
Tem a palavra AVB.

#Je suis Pepê#

Nis ultimos 18 meses o FCP feve ter feito mais de 75 jogos, se o Pepê fez 15 jogos bons é uma sorte..

Olhamos paea os numeros de Pepê, golos ou assistência e vemos a miséria dos números.

Um jogador, como o Pepê, ao que ganha, aos minutos que joga e pela papel que desempenha tem que produzir incomparavelmente mais.

Se aceitamos esrlta mediocridade, nao andemos a criticar AVB ou treinador pela não qualidade das exibicoes do FCP.

• Like
Reações: Viena e Y_Chippo

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,338
6,403
Tem a palavra AVB.

#Je suis Pepê#

Muita coisa com a qual não concordo, mas no essencial do post estou de acordo. Neste caso desde o início que tendo a tomar o lado do jogador, porque o nosso ex-treinador (finalmente posso escrever isto) era um autêntico banana a tentar afirmar-se com atitudes de pseudo-durão. Não lhe guardo um pingo de respeito.

• Like
Reações: Sonic

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,408
5,785
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Portanto posso chegar todo lixado ao trabalho porque andei a jogar online durante a madrugada e não render o que devo porque o meu chefe é um "banana", portanto a culpa é do chefe.
Mal ando eu, que por vezes a querer ver os jogos da NBA de madrugada passo o dia seguinte a beber cafés em cima de cafés, quando podia simplesmente ser displicente e fingir que trabalhava. Ou aqueles jogadores que se cuidam e dão o litro.
Por isso é que, mal comparado, alguns são CR7 (e nem sou grande fã do ego do mesmo) e outros são Neymar. Certamente o primeiro teve a sorte de só ter treinadores tipo SC.

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
3,274
7,688
Continuamos sem registro fotográfico do alegado golo marcado na baliza pequena, parece demasiado bom para ser verdade

SD_Afurada

Lugar Anual
18 Janeiro 2024
562
1,385
Portanto posso chegar todo lixado ao trabalho porque andei a jogar online durante a madrugada e não render o que devo porque o meu chefe é um "banana", portanto a culpa é do chefe.
Mal ando eu, que por vezes a querer ver os jogos da NBA de madrugada passo o dia seguinte a beber cafés em cima de cafés, quando podia simplesmente ser displicente e fingir que trabalhava. Ou aqueles jogadores que se cuidam e dão o litro.
Por isso é que, mal comparado, alguns são CR7 (e nem sou grande fã do ego do mesmo) e outros são Neymar. Certamente o primeiro teve a sorte de só ter treinadores tipo SC.
não querendo passar por xenófobo ou algo semelhante, mas uma coisa é certa... Se há país com história de talento futebolístico afogado em má disciplina, é o Brasil.

O Pepê ao dia de hoje parece ser mais um.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,644
5,025
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Tenho para mim que o Pepê não levou com nenhum processo disciplinar porque vai ser vendido e é para não afectar ainda mais a sua valorização no mercado.

Se ficar, duvido que não sofra nada.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,083
3,166
Porto
Não teve nem tem qualidade para ser extremo de uma equipa como o FC Porto. Além disso foi caro, é o jogador em pior forma de todo plantel, e passou agora todos os limites ao expôr o clube na porra das redes sociais. O Galeno é fraco, mas sinto outra vontade de ajudar. Simplesmente não sabe mais. Gostava que soubesse.

VB ficou tempo a mais, mas quem o crucifica por esta declaração deve estar pouco recordado das duras de um Adriaanse ou de um Mourinho. Numa ótica mais recente nem Casillas ou o "insurreto" do Ivan Jaime tiveram esta atitude quando foram castigados pelo Sérgio Conceição.

Inaceitável. O grande erro de VB com Pepê até foi tê-lo deixado arrastar-se tanto tempo em campo.