Mika... sem disparates sim.
Quando sofremos o segundo golo todos sentimos que era o fim do calções.
Não passes a mão a este jumento porque tem de ser despachado asap
Tem a palavra AVB.
Nao te esqueças é que AVB antes de ser Presidente era (é) adepto. Ele de certeza que via sempre que possivel os jogos do Porto e estava a par (ainda por cima com um olho de treinador) da qualidade dos jogadores e da sua dedicaçao com a camisola do FCP.
Portanto, AVB sabe perfeitamente que Pepê foi sempre um jogador humilde e dedicado desde que chegou ao clube. Inclusivamente foi/é um jogador altamente prejudicado pelas constantes mudanças de posiçoes em campo ao longo dos anos (queria ver o Galeno levar com isso... queria ver - LOLES - o Jaime a levar com isso... entre outros...).
Nos ultimos meses Pepê nao tem estado bem tirando um ou outro jogo (sim porque ao contrario do que se diz ele nao anda desde o inicio da época ou ha 18 meses a jogar sempre mal... vamos falar seriamente e sem exageros...). E pelos vistos ele proprio tem noçao disso.
Estamos a falar de um jogador que tem um dominio de bola soberbo mas que de vez em quando da vibes de Marega ultimamente... algo nao bate certo.
E antes que venham alegar que "ah mas com o Jaime nao te vejo com esses paninhos quentes...", repito o que sempre digo. O respeito e consideração conquistam-se (falo por mim). Nao "trato" os jogadores todos por igual.
Dito isto, sou totalmente contra aquela estupidez da story no Insta (embora me tenha partido a rir com aqueles "diz o cara"... "manda eu"... favelices...loles). Um jogador nunca na vida pode fazer isso em condiçoes normais.
Mas é a quarta época no FCP e Pepê nao tem qualquer registo de indisciplina. Um momento de loucura num jogador a atravessar uma fase complicada.
E ainda tem a circunstancia atenuante de ter um "treinador" que era um "lider" rasca que tresandava a hipocrisia. Quis armar-se em SC mas esqeuceu-se que SC tem uma personalidade vincada e respeitada. As pessoas ja sabem como ele é e impõe respeito naturalmente à sua maneira.
Este banana quis armar-se em lider e o crl mas ninguem leva a sério um banana destes.
#Je suis Pepê#
PS: se houver qualquer tentativa da parte dele em forçar a saida e esteja a armar a barraca com esse proposito a questao é outra e ai bem que pode ir com o crl obviamente