Pepê

Pepê 11

Pepê

4.77

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.77 Performance da Época
Jogos
25
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,468
10,929
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Não teve nem tem qualidade para ser extremo de uma equipa como o FC Porto. Além disso foi caro, é o jogador em pior forma de todo plantel, e passou agora todos os limites ao expôr o clube na porra das redes sociais. O Galeno é fraco, mas sinto outra vontade de ajudar. Simplesmente não sabe mais. Gostava que soubesse.

VB ficou tempo a mais, mas quem o crucifica por esta declaração deve estar pouco recordado das duras de um Adriaanse ou de um Mourinho. Numa ótica mais recente nem Casillas ou o "insurreto" do Ivan Jaime tiveram esta atitude quando foram castigados pelo Sérgio Conceição.

Inaceitável. O grande erro de VB com Pepê até foi tê-lo deixado arrastar-se tanto tempo em campo.

Sem dúvida. Depois disto nunca mais devia ter calçado.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,077
21,684
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,268
497
58
Viseu
Tem que se submeter ao regulamento. Mas quem primeiro violou tudo o que é gestão de balneário foi o treinador. O balneário tem que ser tipo máfia, as coisas dizem-se lá dentro. Cá para fora, a mensagem terá que ser outra. Primeiro foi o Fabio Vieira, depois o Pepê. O balneário não perdoa isso.

• Like
Reações: Dragaoinvicto

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,113
1,700
Quanto a esse último parágrafo é melhor nem comentar. E o SC diz muita merda...só a do melhor lateral brasileiro fdx
Isso de o meter a lateral direito não tem nada a ver com a qualidade do jogador nem com as competências do treinador.

Se o SC achava que era o melhor para a equipa ele jogar ali quem somos nós. Eu realmente tal como tu não nos agradava que Pepê jogasse naquela posição.

E eu pergunto-te PORQUÊ?

Então para ti qual é o melhor jogador do Porto!?

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,687
6,357
Isso de o meter a lateral direito não tem nada a ver com a qualidade do jogador nem com as competências do treinador.

Se o SC achava que era o melhor para a equipa ele jogar ali quem somos nós. Eu realmente tal como tu não nos agradava que Pepê jogasse naquela posição.

E eu pergunto-te PORQUÊ?

Então para ti qual é o melhor jogador do Porto!?
Em condições normais: Samu, Nico, Mora, Diogo Costa, Martim, Galeno, Fábio Vieira, Varela,...todos melhores que o Pepê.
Em condições de birra, até o Borges o senta.

• Like
Reações: Viena e miguel1000

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,087
6,923
Conquistas
1
Eu não sei se ele jogou adoentado ou não, se passou mal a noite por ter estado a jogar até às tantas e não dormiu... Não sei, não me interessa. Só sei que o VB lembrou-se de encostar mais um jogador e de o acusar de não dar a pele pelo Porto já antes do jogo de Barcelos. Então o Pepê era titularíssimo e bastou um jogo para ser encostado e ser acusado de não dar a pele? Bastou um jogo para ser colocado a treinar à parte? E qual foi a necessidade de rasgar ainda mais o jogador em praça pública após o jogo? É preciso não ter qualquer noção.

Eu não gosto do Pepê e há muito que defendia que devia sentar, mas isto não é forma de se tratar um jogador.
O Pepê não devia ter reagido, muito menos a mostrar falta de respeito por aquele que ainda era o actual treinador, e têm de ser duros a passar-lhe essa mensagem, mas não faz sentido sermos extremistas ao ponto de não querer que jogue mais, ainda por cima tendo em conta todo o contexto.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,687
6,357
Eu não sei se ele jogou adoentado ou não, se passou mal a noite por ter estado a jogar até às tantas e não dormiu... Não sei, não me interessa. Só sei que o VB lembrou-se de encostar mais um jogador e de o acusar de não dar a pele pelo Porto já antes do jogo de Barcelos. Então o Pepê era titularíssimo e bastou um jogo para ser encostado e ser acusado de não dar a pele? Bastou um jogo para ser colocado a treinar à parte? E qual foi a necessidade de rasgar ainda mais o jogador em praça pública após o jogo? É preciso não ter qualquer noção.

Eu não gosto do Pepê e há muito que defendia que devia sentar, mas isto não é forma de se tratar um jogador.
O Pepê não devia ter reagido, muito menos a mostrar falta de respeito por aquele que ainda era o actual treinador, e têm de ser duros a passar-lhe essa mensagem, mas não faz sentido sermos extremistas ao ponto de não querer que jogue mais, ainda por cima tendo em conta todo o contexto.
Não foi só um jogo a fazer o frete. Já ia em mais de um mês. Qualquer pessoa que via os jogos, reparava.
O treinador reparou demasiado tarde.

• Like
Reações: Bitaites