Não teve nem tem qualidade para ser extremo de uma equipa como o FC Porto. Além disso foi caro, é o jogador em pior forma de todo plantel, e passou agora todos os limites ao expôr o clube na porra das redes sociais. O Galeno é fraco, mas sinto outra vontade de ajudar. Simplesmente não sabe mais. Gostava que soubesse.
VB ficou tempo a mais, mas quem o crucifica por esta declaração deve estar pouco recordado das duras de um Adriaanse ou de um Mourinho. Numa ótica mais recente nem Casillas ou o "insurreto" do Ivan Jaime tiveram esta atitude quando foram castigados pelo Sérgio Conceição.
Inaceitável. O grande erro de VB com Pepê até foi tê-lo deixado arrastar-se tanto tempo em campo.
Camisola bonita a do Anderlecht
Sem dúvida. Depois disto nunca mais devia ter calçado.
Não falta aí um "não" na frase?Espero que todo este episódio escabroso de vir partilhar merdas no instagram passe impune.
Certo! Faltava isso...Não falta aí um "não" na frase?
Sem dúvida, lavar roupa suja em praça pública tanto de um lado como doutro é amador demais.Espero que todo este episódio escabroso de vir partilhar merdas no instagram não passe impune.
A estupidez foi ter treinado ontem.FC Porto: Pepê treinou integrado, mas corre risco disciplinar
Brasileiro terá de se explicar à estrutura após publicação dirigida a Vítor Bruno, não estando descartada a possibilidade de ser alvo de um processo. Mensagem deixada nas redes sociais configurou uma violação do regulamento interno do plantel portista. Ontem, trabalhou com o grupowww.ojogo.pt
"Os caras nao deixam sair eu"Pepê queria sair no mercado de Inverno mas o Fc Porto já comunicou a ele e ao agente só no mercado de Verão
Eu estimo que o Pepê se fodaPepê queria sair no mercado de Inverno mas o Fc Porto já comunicou a ele e ao agente só no mercado de Verão
Algum castigo talvez deva ter.Tem e deve ser castigado !!! Existe um protocolo interno para funcionários do clube.
Isso de o meter a lateral direito não tem nada a ver com a qualidade do jogador nem com as competências do treinador.Quanto a esse último parágrafo é melhor nem comentar. E o SC diz muita merda...só a do melhor lateral brasileiro fdx
Em condições normais: Samu, Nico, Mora, Diogo Costa, Martim, Galeno, Fábio Vieira, Varela,...todos melhores que o Pepê.Isso de o meter a lateral direito não tem nada a ver com a qualidade do jogador nem com as competências do treinador.
Se o SC achava que era o melhor para a equipa ele jogar ali quem somos nós. Eu realmente tal como tu não nos agradava que Pepê jogasse naquela posição.
E eu pergunto-te PORQUÊ?
Então para ti qual é o melhor jogador do Porto!?
Não foi só um jogo a fazer o frete. Já ia em mais de um mês. Qualquer pessoa que via os jogos, reparava.Eu não sei se ele jogou adoentado ou não, se passou mal a noite por ter estado a jogar até às tantas e não dormiu... Não sei, não me interessa. Só sei que o VB lembrou-se de encostar mais um jogador e de o acusar de não dar a pele pelo Porto já antes do jogo de Barcelos. Então o Pepê era titularíssimo e bastou um jogo para ser encostado e ser acusado de não dar a pele? Bastou um jogo para ser colocado a treinar à parte? E qual foi a necessidade de rasgar ainda mais o jogador em praça pública após o jogo? É preciso não ter qualquer noção.
Eu não gosto do Pepê e há muito que defendia que devia sentar, mas isto não é forma de se tratar um jogador.
O Pepê não devia ter reagido, muito menos a mostrar falta de respeito por aquele que ainda era o actual treinador, e têm de ser duros a passar-lhe essa mensagem, mas não faz sentido sermos extremistas ao ponto de não querer que jogue mais, ainda por cima tendo em conta todo o contexto.