Pepê

Pepê 11

Pepê

5.45

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.45 Performance da Época
Jogos
13
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
2
Vermelhos
0

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,276
22,905
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eventualmente necessário no Pepê mas o clube não tem demonstrado capacidade negocial para estar a levar cláusulas para os 3 digitos. Qualquer coisa acima de 50M vai com lacinho com a atual direção e situação financeira

Às tantas as clausulas até baixaram. também é uma forma dos jogadores renovarem.

• Wow
Reações: MartinsDragão

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Às tantas as clausulas até baixaram. também é uma forma dos jogadores renovarem.
No máximo dos máximos o que deve ter caído no verão foram propostas de 40M pelos 2

Não me acredito em valores acima disso, o Pepê poderia haver eventualmente, o Evanilson ainda não está aí nesse ponto rebuçado

Asier

Tribuna
2 Novembro 2014
3,257
3,425
queremos renovar con todos los jugadores que son importantes para nostros treinador. podian haber hecho mejor equipa y no mal vender canteranos y fichar lo que precisaba el entrenador. con renovar jugadores( de lo cual me alegro) , se soluciona esta plantilla?

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Mas afinal que cláusula tinha anteriormente? Já vi notícias a dizer 50,60 e 70M, passou para os 75M segundo o OJogo, se renovaram um contrato para aumentar uma cláusula em 5M...

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Nos outros renovaste e não aumentaste nada... Quem nos dera a nós que viessem pagar 70M por ele.
Sim mas o Pepê é o gajo que 90% de certeza que não chega á próxima época, aliás, os dirigentes já devem de saber se o vão vender em junho ou não, se o objetivo for vender, manter a cláusula igual ou subir 5M é simplesmente inútil xD

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,210
21,225
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sim mas o Pepê é o gajo que 90% de certeza que não chega á próxima época, aliás, os dirigentes já devem de saber se o vão vender em junho ou não, se o objetivo for vender, manter a cláusula igual ou subir 5M é simplesmente inútil xD
Se for para sair como dizes nem faz sentido renovar.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,554
19,954
Nos outros renovaste e não aumentaste nada... Quem nos dera a nós que viessem pagar 70M por ele.
A pronto e sem comissões! Vitinha foi pela cláusula, mas depois demos 4 milhoesao JM e o pagamento é faseado em não sei quantas tranches...pagar a cláusula é sem comissões e a pronto e não me venham com histórias, que nenhum clube paga a pro to numa dita conta bancária.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,554
19,954
Pr'o ano, temos que vender ativos e na qualidade da nossa equipa atual, possível bom negócio, só vejo o Pepê a ter reais interessados.
Desesperados, como estamos, vendemos à "Luis Diaz", Pepê e os restantes a terceiros saldos... E depois na volta para colmatar a saída...contratamos mais um guarda-redes para satisfazer os adeptos (na cabeça, cada vez mais pequenina de Pinto da Costa, Baía e companhia LDA).
Sarcástico, mas realista, infelizmente, para o mal do meu clube de sempre!