Pepê

Pepê 11

Pepê

5.45

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.45 Performance da Época
Jogos
13
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
2
Vermelhos
0

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,547
13,422
29
Excelente ele e o Evanilson .
só faltava mesmo o Uribe , os outros ( que se tem falado ) para mim não serão nunca prioridade, a excepção do pepe

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,761
16,440
Conquistas
7
62
Porto
Vou um bocado contra a corrente do fórum no tema Uribe. É um grande 6, mas faz 32 anos a meio da temporada. O normal a partir deste ponto é começar a decair. Com toda a certeza não aceitará nunca uma renovação com duração inferior a 3 anos, e é dos nossos atletas mais bem pagos.
Será mais um a sair a custo zero muito provavelmente, mas o timing de uma eventual venda (fomos mestres nisto, em tempos) foi ultrapassado.
Começar a preparar a sucessão. Temos que acertar em cheio.
Seria um tiro na cabeça renovar com um atleta até aos 35 anos e a bater/passar o teto salarial.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,973
13,238
Pepê e Evanilson a renovarem no mesmo dia?!?

Entrou dinheiro fresco na SAD?!?
Ou está ja algum jogador vendido em Janeiro?

Isto não é normal!

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,761
16,440
Conquistas
7
62
Porto
Alguém sabe as cláusulas de rescisão?
Deixem de perguntar estas coisas porque está mais que visto que neste clube, isso não interessa. Não é relevante. E para o mercado a mesma coisa. Toda a gente sabe que estamos num buraco.
Tanto dá se tem uma cláusula de 45, 60 ou 100. No final sai pelos mesmos valores.
A este ponto já não consigo ficar feliz com uma cláusula alta porque já sei que a nossa incapacidade é de tal ordem que os jogadores acabam por sair entre os 30 e os 50M€. Ficámos presos em 2013.

• Like
Reações: Flames

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,715
8,786
43
Porto
Vejo quase todos a elogiar esta acção por ser um excelente acto de gestão do clube mas enquanto não soubermos pormenores sou obrigado a manter as minhas dúvidas nesta questão da renovação do Pepê e é fácil explicar a razão.

Todos sabemos que o Pepê deve ser um dos próximos a ser vendidos pois é, a par do Diogo Costa, o principal activo que temos no plantel.
Agora, sabendo que ele já tinha contrato até 2026, qual a razão desta renovação por mais uma época? Não teremos outros casos mais urgentes que tenham de ser resolvidos?
Se for uma renovação que implique o aumento da cláusula de rescisão então tenho de concordar que é um bom acto de gestão, apesar de saber que dificilmente vendemos uma jogador pelo valor da cláusula.
Já no caso de não haver alteração da cláusula, quem ganhará com isto?
A ter acontecido esta 2ª situação ficarei sempre com a sensação que isto foi apenas a aproveitar a última hipótese de dar uma comissão a um qualquer "intermediário" na renovação de um jogador.

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
925
942
Vejo quase todos a elogiar esta acção por ser um excelente acto de gestão do clube mas enquanto não soubermos pormenores sou obrigado a manter as minhas dúvidas nesta questão da renovação do Pepê e é fácil explicar a razão.

Todos sabemos que o Pepê deve ser um dos próximos a ser vendidos pois é, a par do Diogo Costa, o principal activo que temos no plantel.
Agora, sabendo que ele já tinha contrato até 2026, qual a razão desta renovação por mais uma época? Não teremos outros casos mais urgentes que tenham de ser resolvidos?
Se for uma renovação que implique o aumento da cláusula de rescisão então tenho de concordar que é um bom acto de gestão, apesar de saber que dificilmente vendemos uma jogador pelo valor da cláusula.
Já no caso de não haver alteração da cláusula, quem ganhará com isto?
A ter acontecido esta 2ª situação ficarei sempre com a sensação que isto foi apenas a aproveitar a última hipótese de dar uma comissão a um qualquer "intermediário" na renovação de um jogador.
Sabendo como a casa gere, a tua suposição tem o seu cabimento mas também podem ter renovado e feito uma melhoria de contrato ao jogador pela importância que tem tido no clube e motivar ainda mais o jogador , claro que se aumentaram a CR melhor ainda .

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Excelente renovação porém continuo a dizer que 60M é um valor justo por ele, o problema é que de uma venda de 60M, para o Conceição gastar vão 5M, o que dá razão à continuidade do 2P

Craque!

Agora é foder a merda no dragão daqui a uns dias

• Like
Reações: Moreira

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Duvido que tenha havido alterações nas clausulas do Evanilson e Pepê

se naõ estou errado, o Evanilson é 100 milhões e o Pepê 70
Eventualmente necessário no Pepê mas o clube não tem demonstrado capacidade negocial para estar a levar cláusulas para os 3 digitos. Qualquer coisa acima de 50M vai com lacinho com a atual direção e situação financeira