Nunca o telemóvel tocou tanto como hoje.
Para não ser só boas notícias.Estão a fazer fila, João Mário e Zaidu estão à porta.
Falta o taremi.Excelente ele e o Evanilson .
só faltava mesmo o Uribe , os outros ( que se tem falado ) para mim não serão nunca prioridade, a excepção do pepe
Deixem de perguntar estas coisas porque está mais que visto que neste clube, isso não interessa. Não é relevante. E para o mercado a mesma coisa. Toda a gente sabe que estamos num buraco.Alguém sabe as cláusulas de rescisão?
Sabendo como a casa gere, a tua suposição tem o seu cabimento mas também podem ter renovado e feito uma melhoria de contrato ao jogador pela importância que tem tido no clube e motivar ainda mais o jogador , claro que se aumentaram a CR melhor ainda .Vejo quase todos a elogiar esta acção por ser um excelente acto de gestão do clube mas enquanto não soubermos pormenores sou obrigado a manter as minhas dúvidas nesta questão da renovação do Pepê e é fácil explicar a razão.
Todos sabemos que o Pepê deve ser um dos próximos a ser vendidos pois é, a par do Diogo Costa, o principal activo que temos no plantel.
Agora, sabendo que ele já tinha contrato até 2026, qual a razão desta renovação por mais uma época? Não teremos outros casos mais urgentes que tenham de ser resolvidos?
Se for uma renovação que implique o aumento da cláusula de rescisão então tenho de concordar que é um bom acto de gestão, apesar de saber que dificilmente vendemos uma jogador pelo valor da cláusula.
Já no caso de não haver alteração da cláusula, quem ganhará com isto?
A ter acontecido esta 2ª situação ficarei sempre com a sensação que isto foi apenas a aproveitar a última hipótese de dar uma comissão a um qualquer "intermediário" na renovação de um jogador.
Alguém sabe as cláusulas de rescisão?
Foi operado ao punho, por isso não pode assinar nada.Renovação até 2027, excelente!
...e o Uribe que está a meses de assinar livremente por outro clube!?
Eventualmente necessário no Pepê mas o clube não tem demonstrado capacidade negocial para estar a levar cláusulas para os 3 digitos. Qualquer coisa acima de 50M vai com lacinho com a atual direção e situação financeiraDuvido que tenha havido alterações nas clausulas do Evanilson e Pepê
se naõ estou errado, o Evanilson é 100 milhões e o Pepê 70