Talvez acabe o patrocínio com a Caixa.
Sim, o motivo é esse mesmo. O patrocínio era de 10 anos.mifisarte disse:Talvez acabe o patrocínio com a Caixa.
Seria bom que isso acontecesse. Vamos ver o que surge e se surge.mifisarte disse:Não se arranja um novo?
um novo quê?mifisarte disse:Não se arranja um novo?
Patrocínio.Ricardo Carvalho disse:um novo quê?
Também vão deixar de patrocinar os corruptos e o Sporting de Lisboa? ou só contam os da capital do regime?Roberto_FCP disse:Sim, o motivo é esse mesmo. O patrocínio era de 10 anos.
Só quando arrancarem as letras.Roberto_FCP disse:Já se chama oficialmente Dragão Arena.
Não é esse pormenor que faz com que continue a chamar-se Dragão Caixa... Até hoje, no jornal do Porto Canal aquando da apresentação do novo reforço do hóquei do FC Porto, referiram-se ao pavilhão como Dragão Arena.mifisarte disse:Só quando arrancarem as letras.
Mas quem legendou ainda fê-lo com a designação antiga.Roberto_FCP disse:Não é esse pormenor que faz com que continue a chamar-se Dragão Caixa... Até hoje, no jornal do Porto Canal aquando da apresentação do novo reforço do hóquei do FC Porto, referiram-se ao pavilhão como Dragão Arena.
Perguntei isso mesmo no sábado quando fui renovar o lugar anual do estádio e a resposta foi que não faziam a minima ideia, "lá para Setembro", foi o que me disse o funcionário.Mielcarski disse:Já há datas para a venda de lugares anuais das modalidades?
E preços?
Não creio que seja tão tarde. O ano passado foram em final de Junho as renovações e os novos em Julho.Blackadder disse:Perguntei isso mesmo no sábado quando fui renovar o lugar anual do estádio e a resposta foi que não faziam a minima ideia, "lá para Setembro", foi o que me disse o funcionário.
São respostas como essas, que estamos a anos-luz do marketing dos lagartos e toupeiras.Blackadder disse:Perguntei isso mesmo no sábado quando fui renovar o lugar anual do estádio e a resposta foi que não faziam a minima ideia, "lá para Setembro", foi o que me disse o funcionário.
Costuma ser por essa altura sim..TripeiroDeCascais disse:São respostas como essas, que estamos a anos-luz do marketing dos lagartos e toupeiras.
É incrivel como o nosso clube funciona estilo anos 50.