Fico satisfeito por saber que também o piso do pavilhão está a ser mudado. Nesse aspecto trabalhámos bem nesta paragem. Outros aspectos haviam de ser melhorados também nesta infraestrutura.
Quais caro Roberto?Fico satisfeito por saber que também o piso do pavilhão está a ser mudado. Nesse aspecto trabalhámos bem nesta paragem. Outros aspectos haviam de ser melhorados também nesta infraestrutura.
Ao nível do pavilhão é mais estético e gosto pessoal. Acho que as paredes interiores deviam ser pintadas e não acho grande piada aos murais já pintados, sinceramente. Penso que podia estar diferente.Quais caro Roberto?
Há 2 anos era 145 euros.Lugar Anual no Dragão Arena Preparado para voltar a casa?
Esta época também com Voleibol Reservas até 16/8
+ info: https://bit.ly/3OpwySt
#FCPortoSports
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Concordo e colocava uma bancada naquele corredor que está sempre fechado e é um espaço morto do Pavilhão.Ao nível do pavilhão é mais estético e gosto pessoal. Acho que as paredes interiores deviam ser pintadas e não acho grande piada aos murais já pintados, sinceramente. Penso que podia estar diferente.
Há desconto: 190 Euros e atenção que o Voleibol está incluído.Há 2 anos era 145 euros.
Há um ano 170.
Agora 200 euros. Um exagero! Um roubo. Ainda por cima dão um descontozito a quem tem lugar no estádio mas o desconto que também davam a quem renovava o lugar no pavilhão (ou seja quem já o tinha no ano anterior) deixou de existir.
Não vinha grande mal ao mundo se esse jogo se jogasse em Fânzeres, como muitos outros já se jogaram.27 de Abril há jogo frente ao Óquei de Barcelos às 15h no Dragão Arena.
Talvez seja mais um motivo para terem escolhido o Estádio pras Eleições.
Sim mas é a penúltima jornada frente a uma boa equipa, convém que seja no Dragão Arena.Não vinha grande mal ao mundo se esse jogo se jogasse em Fânzeres, como muitos outros já se jogaram.
A ideia é mesmo essa que referes no último parágrafo. Não tem a ver com o facto de haver jogo. Esse seria o menor dos problemas.Sim mas é a penúltima jornada frente a uma boa equipa, convém que seja no Dragão Arena.
Podiam era adiar ou antecipar mas lá decidiram de outra forma, de qualquer maneira acredito que vão arranjar alguma zona espaçosa no estádio para que tudo decorra da melhor forma.