Pavilhão Dragão Arena

J

Jesuita

Guest
> lucho Comentou:

> Eu recebi ontem uma carta (via ctt) a convidarem-me para renovar o caixa seat.

Lucho, eu também recebi Ontem a carta, só que já o tinha renovado - na 2ª feira-podiam ter poupado os portes dos CTT.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,413
526
DRAGÃO CAIXA RECEBE CLINIC DE ANDEBOL

Evento realiza-se a 24 de Janeiro e contará com a presença de quatro elementos da equipa principal do FC Porto

No dia 24 de Janeiro, entre as 9h30 e as 11h00, no Dragão Caixa, a Dragon Force Andebol irá realizar um clinic com quatro jogadores da equipa principal do FC Porto: Alfredo Quintana, Gilberto Duarte (na foto), Miguel Martins e Hugo Santos.

Enquanto os alunos da Dragon Force têm entrada gratuita, a inscrição para os alunos externos terá o custo de cinco euros (o pagamento é realizado na entrada do pavilhão). A entrada será realizada pela porta sul do pavilhão.

A inscrição deverá ser feita até 23 de Janeiro através do e-mail dragonforce.andebol@fcporto.pt.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,413
526
DRAGÃO CAIXA RECEBE CLINIC DE HÓQUEI EM PATINS

Jogadores do plantel principal do FC Porto estarão presentes no evento agendado para 20 de março

O Dragão Caixa é palco, a 20 de março, de um Clinic de Hóquei em Patins dirigido a crianças e jovens dos 4 aos 15 anos. O evento contará com a presença de cinco jogadores do plantel principal do FC Porto: Edo Bosch, Nélson Filipe, Hélder Nunes, Rafa e Reinaldo Garcia.

O Clinic será divido em dois turnos em função da idade dos participantes: o primeiro, das 10h00 às 11h15, dirige-se a crianças dos 4 aos 9 anos; o segundo, das 11h45 às 13h00, para um público dos 10 aos 15 anos. O custo da inscrição é gratuito para os alunos Dragon Force, sendo que o dos restantes é de cinco euros (com a oferta de uma t-shirt Dragon Force).

Para realizar a inscrição ou obter mais informações pode contactar-nos através do 962 462 520 ou do email dragonforce.hoqueiempatins@fcporto.pt.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,413
526
LOTAÇÃO ESGOTADA PARA O CLINIC DE HÓQUEI EM PATINS

Evento realiza-se no Dragão Caixa, no dia 20 de março

O Clinic de Hóquei em Patins marcado para dia 20 de março (domingo), no Dragão Caixa, e que contará com a presença de elementos da equipa principal do FC Porto, já tem lotação esgotada. Cerca de 100 crianças, dos 4 aos 15 anos, estarão no evento.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,413
526
CLINIC DE HÓQUEI EM PATINS COM PARTICIPAÇÃO RECORDE

Inicitativa contou a presença de cinco jogadores que integram a equipa principal do FC Porto

A quarta edição do Clinic de Hóquei em Patins, que decorreu no domingo, no Dragão Caixa, registou uma participação recorde de 150 crianças e jovens provenientes de várias zonas do país. A iniciativa contou com a presença de cinco jogadores que integram a equipa principal do FC Porto.

??Os participantes tiveram a oportunidade de partilhar experiências com Edo Bosch (na foto) e Nélson Filipe, que lideraram o treino específico de guarda-redes, e ainda com Vítor Hugo, Rafa e Reinaldo Garcia, que foram responsáveis pelo treino dos restantes atletas de campo. No final do evento que se prolongou durante toda a manhã, houve lugar a uma sessão de autógrafos, que encerrou com uma fotografia conjunta.

15 Março 2012
4,533
3,688
No instagram do Futebol Clube do Porto, o clube faz referência à inauguração do Américo de Sá colocando uma fotografia de um jogo de voleibol.

Quem sabe se ainda veremos o regresso do volei agora no Caixa!

Pergunto eu, se algum dia o voleibol regressar ao clube, o Dragão Caixa terá capacidade de equipamentos e logística para comportar 4 modalidades de alta competição num só pavilhão?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
Dragao das Antas disse:
No instagram do Futebol Clube do Porto, o clube faz referência à inauguração do Américo de Sá colocando uma fotografia de um jogo de voleibol.

Quem sabe se ainda veremos o regresso do volei agora no Caixa!

Pergunto eu, se algum dia o voleibol regressar ao clube, o Dragão Caixa terá capacidade de equipamentos e logística para comportar 4 modalidades de alta competição num só pavilhão?
Adorava. Uma modalidade histórica no clube. Mas para isso é preciso haver dinheiro.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,413
526
LUGAR ANUAL DRAGÃO CAIXA À VENDA

Adeptos continuam a ter possibilidade de reservar uma cadeira para apenas uma modalidade

O Lugar Anual no Dragão Caixa para a época 2016/17 já pode ser renovado ou adquirido na Loja do Associado do Estádio do Dragão e nas FC Porto Stores (ArrábidaShopping, Baixa, El Corte Inglés Gaia-Porto, NorteShopping e Off Season, em Vila do Conde). Tal como na temporada anterior, existe a possibilidade de reservar um Lugar Anual para apenas uma das três modalidades.

O Lugar Anual tem um custo de 128 euros, é exclusivo para sócios e garante o acesso aos jogos disputados no Dragão Caixa pelas equipas do FC Porto de andebol, basquetebol e hóquei em patins (Campeonato Nacional, Taça de Portugal e competições europeias). No que diz respeito ao Lugar Anual para cada uma das modalidades, o valor é de 48 euros.

STEMPIN

Bancada central
10 Maio 2016
1,926
241
Manchester, United Kingdom
http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Dragao-Caixa-abre-as-portas-para-os-treinos-das-modalidades.aspx

DRAGÃO CAIXA ABRE AS PORTAS PARA OS TREINOS DAS MODALIDADES
Adeptos vão poder assistir aos treinos do basquetebol, andebol e hóquei em patins na próxima terça-feira

Na próxima terça-feira os adeptos do FC Porto vão poder assistir aos treinos das equipas de basquetebol, andebol e hóquei em patins, que vão decorrer durante a manhã e o início de tarde (entre as 09h00 e as 15h00) no Dragão Caixa.

Os primeiros a entrar em campo são os atletas do andebol, com o treino orientado por Ricardo Costa a começar as 09h00 e a terminar às 11h00, hora a que tem início a sessão de hóquei em patins, orientada por Guillem Cabestany. O treino do hóquei terá também a duração de duas horas, sendo que para as 13h00 está agendado o treino do basquetebol. A “turma” dos campeões nacionais, orientada por Moncho López, entra em ação para nova sessão de duas horas, que terminará pelas 15h00.
Excelente iniciativa, lá estarei :)

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,413
526
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

PREÇOS PARA O LUGAR ANUAL NO DRAGÃO CAIXA ATUALIZADOS

Adeptos continuam a ter possibilidade de reservar uma cadeira para apenas uma modalidade

O Lugar Anual no Dragão Caixa para o que resta da época 2016/17 já pode ser renovado ou adquirido na Loja do Associado do Estádio do Dragão e nas FC Porto Stores (ArrábidaShopping, Baixa, El Corte Inglés Gaia-Porto, NorteShopping e Off Season, em Vila do Conde). Tal como na temporada anterior, existe a possibilidade de reservar um Lugar Anual para apenas uma das três modalidades.

O Lugar Anual tem agora um custo de 48 euros, é exclusivo para sócios e garante o acesso aos jogos disputados no Dragão Caixa pelas equipas do FC Porto de andebol, basquetebol e hóquei em patins (Campeonato Nacional, Taça de Portugal e competições europeias). No que diz respeito ao Lugar Anual para cada uma das modalidades, o valor é de 18 euros.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Não sei se será o lugar indicado para colocar esta crítica, mas cá vai na mesma:

Na passada 5ª feira fui comprar 2 bilhetes para o jogo de basket deste domingo. Como é hábito, gosto de comprar atempadamente.
Ao que parece os bilhetes para a bancada central apenas serão vendidos para sócios, nesta reta final do campeonato. Como apenas 1 de nós era sócio, tive que comprar para a bancada onde estavam os visitantes para podermos ver o jogo juntos.
Mas que palhaçada é esta? Os jogos de basket muito raramente têm a bancada cheia. Como se verificou, apesar da boa assistência naquela bancada, existiam muitos lugares ainda livres. Muitos. Não sei o que querem com esta política, mas certamente é mais um dos motivos porque aquilo nunca está cheio.

STEMPIN

Bancada central
10 Maio 2016
1,926
241
Manchester, United Kingdom
http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/o-novo-piso-do-dragao-caixa.aspx

https://www.youtube.com/watch?v=tuXmpQUfBfM

O NOVO PISO DO DRAGAO CAIXA

Arena portista foi remodelada. Objetivo é manter as condições de excelência para o início dos trabalhos das modalidades

Após épocas de uso intensivo, o piso do Dragão Caixa foi alvo de uma profunda intervenção. Aproveitando a paragem para férias das modalidades, o piso do pavilhão foi praticamente recuperado do zero, ao ponto de retomar o aspeto que tinha aquando da sua inauguração, a 23 de abril de 2009.

A manutenção às tabelas de hóquei, a troca de algumas madeiras que estavam danificadas, ?a raspagem e o envernizamento de toda a área jogável foram algumas das tarefas levadas a cabo para rejuvenescer o piso da casa das modalidades portistas. No vídeo acima pode ficar a conhecer todos os pormenores desta intervenção.

Cheue

12 Maio 2016
23,625
37,482
Conquistas
7
108
epa...sei que isto é um bocado 'random'...mas isto faz-me confusão há vários anos.

é só a mim que isto faz 'comichão'?

http://i.imgur.com/sIeaOgS.png

------

dá mesmo mau aspecto...parece humidade numa casa velha.
Dá um aspecto de pavilhão ranhoso quando não é , de todo, o caso.
Penso que está assim desde a inauguração...não só apenas neste sitio... e mesmo o Dragão também tem alguns sítios assim.
Custava muito pintar isso? nem que fosse de azul escuro...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,708
40
Cheue disse:
epa...sei que isto é um bocado 'random'...mas isto faz-me confusão há vários anos.

é só a mim que isto faz 'comichão'?

http://i.imgur.com/sIeaOgS.png

------

dá mesmo mau aspecto...parece humidade numa casa velha.
Dá um aspecto de pavilhão ranhoso quando não é , de todo, o caso.
Penso que está assim desde a inauguração...não só apenas neste sitio... e mesmo o Dragão também tem alguns sítios assim.
Custava muito pintar isso? nem que fosse de azul escuro...
Muito pior são vários aspectos no Dragão onde a manutenção é inexistente. Desde sistemas de som que não funcionam, pastilha a cair, etc. Dá mt mau aspecto.