Paulo Fonseca

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,396
580
Villas disse:
As pessoas responsaveis pela contratação deste treinador, espero que tenham feito o trabalho de casa quanto à incógnita Lupetegui
A contratação do PF foi totalmente lógica. Era um treinador com um trajeto sólido, sempre com bons resultados e pelo menos o Paços jogava bem, não era so fogo de vista.

O que lhe falhou foi adaptar-se à vida de clube grande, no jogo, no treino, nas conferências de imprensa.

Acontece foi um péssimo ano paro o Porto e para o PF.

Para ele voltar ao Paços é tentar recuperar alguns créditos. Estou agora curioso como vai se apresentar o Paços.

A contratação do Lopetegui não tem nada a ver. Porque o Lopetegui não tem um passado para olhar. Vamos ver. Para já gosto do que ele pensa sobre futebol. Vamos ver se o põe em prática.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,861
541
Sinto-me até um bocado envergonhado por um treinador que sai do Porto ter a sua próxima experiência profissional num Paços de Ferreira.

Este foi mesmo ao lado.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
12,225
4,681
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
PF foi hoje apresentado no Paços Ferreira
------------------------------------------------------
PAULO FONSECA
"Não é um passo atrás"

De regresso a Paços de Ferreira, o treinador sublinha que não se arrepende da passagem pelo FC Porto, bem pelo contrário

Paulo Fonseca foi apresentado como treinador do Paços de Ferreira numa sala de imprensa completamente cheia de adeptos, algo que sensibilizou o sucessor de Jorge Costa no cargo.

"Esta manifestação, a forma como as pessoas me receberam é um sinal de que estou a tomar uma boa decisão. Estou muito feliz com este regresso. Sei que não vai ser como há dois anos (alcançou o terceiro lugar). O Paços de Ferreira baixou muito o orçamento e praticamente vamos construir uma equipa de raiz. O objetivo é fazer um campeonato tranquilo e jogar bem", começou por dizer o treinador.

Depois de uma passagem pelo FC Porto, Paulo Fonseca rejeita que este regresso a Paços seja encarado como um retrocesso na carreira. "Não é um passo atrás. Foi um ano de grande aprendizagem para mim. Foi o ano em que cresci mais como treinador. Não me arrependo de nada, nem de ter ido para o FC Porto nem de regressar agora ao Paços de Ferreira", sublinhou.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/pacos_ferreira/interior.aspx?content_id=3966034

6 Novembro 2013
2,854
564
Porto
Faz muito bem em ir para o Paços de Ferreira. Certamente chega lá melhor treinador do que lá saiu.

Um pouco surpreendente, ao exemplo do Domingos Paciência ( é treinador do Vitória de Setúbal). É bom de ver, quando os clubes pequenos ganham treinadores de qualidade o nosso campeonato só tende a melhorar.

Toda a sorte do mundo para ele.Que volte a conseguir excelentes resultados e, quem sabe, outra qualificação europeia. Por mim, que ganhe todos os jogos exceto pelo menos 2 por época (se não forem mais) , contra o NGC.

Travolta

Bancada central
19 Janeiro 2007
1,397
1
sinal disse:
Para ele, os Camarões ficam na América do Sul! No comments!

http://videos.sapo.pt/rlfKTjk3RbfE7umWEuKR
Vi isso em direto. O Carlos Daniel engoliu em seco. Depois lá tocou só no assunto das equipas do continente americano, norte, centro e sul, como que a dar uma aula ao palmilhas. Mas não foi capaz de trazer ao de cima a equipa africana. Talvez por pudor!

Uma completa falha de casting, esta personagem!

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
Confesso que Paulo Fonseca a cada entrevista/comentário ou aparição em público que faz me prova que é o meu maior equívoco de sempre.

Falta-lhe algo muito importante: inteligência.

Provavelmente com esta exposição antes de cá vir parar, teria percebido, ou pelo menos suspeitado. Só me falta mesmo esta época nova do Paços para ter a certeza.

Mas que personagem que este sujeito se transformou, nunca pensei que fosse assim...

R

Reinaldo

Guest
letrado2525 disse:
https://www.facebook.com/photo.php?v=703740362994574&set=vb.278625702172711&type=2&theater

Depois de ver isto, fico a pensar como é que fomos ter este homem como treinador. Como é que ele quer ser levado a sério como treinador profissional quando anda a fazer estas figuras?

Quero esquecer que esteve cá o mais depressa possível, enfim simplesmente ridiculo!
é um excremento. não supreende que os jogadores lhe comessem as papas na cabeça, deve ser o individuo mais burro e otário que passou pelo nosso clube.

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
35
Lisboa
Enfim, desilusão completa. Mesmo nas análises aos jogos no mundial tem estado a um nível que enfim... O VP dá-lhe 15-0... até o Costinha lhe dá baile. Não percebo como há gente que acredita que ele percebe muito de futebol

ssm

Bancada central
6 Maio 2007
2,088
0
um medíocre enquanto cá esteve. penso que deve ser o único profissional de futebol que esteve ao nosso serviço e não merece ter o tópico aberto. é que não tem nada de jeito que se lhe aponte e parece cada vez piorar mais.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,732
29,015
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Reinaldo disse:
é um excremento. não supreende que os jogadores lhe comessem as papas na cabeça, deve ser o individuo mais burro e otário que passou pelo nosso clube.

como é possível estes gajos chegarem a este ponto... de falta de amor próprio a não ter noção do ridículo não sei o que será pior... eu só me pergunto, como é que isto treinou o meu clube. da-se.

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
6,092
4,464
Conquistas
6
47
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
L

LiveForever

Guest
Bem, avaliar o carácter de um homem e a sua capacidade como profissional do futebol por um sketch humorístico é que é ridículo. O Jurgen Klopp é dos melhores treinadores do mundo e é uma das personagens preferidas da tv pelo seu sentido de humor... Querem cascar no homem? Eu sou o primeiro a acertar-lhe o fio mas pelas razões lógicas, não por um sketch ou uma palhaçada qualquer...

G

GTM

Guest
O Jurgen Kloop é um treinador de sucesso, o PF não. Significa isto, que uma coisa era o PF ter sido um treinador de grande sucesso no NGC e ter feito esses Sketches, outra bem diferente, é ter sido o incompetente que foi e fazer estes videos, que no fundo, gozam com a sua própria imbecilidade.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Não vi isso... sinto vergonha alheia... ele devia tentar ser mais discreto.

Tem clube e deve tentar mostrar o melhor do seu trabalho. Desejo que seja feliz no Paços, mas que personagem.