Apenas confirmou que foi o maior erro de casting da história do nosso clube. Mas que tipo ridículo e mais não digo.
Eu vou por este lado.ElTigre disse:É isso que me deixa fo... Para ele parece que ultrapassou bem este ano miserável. Duma forma bem leviana, quase idêntica à que levava no nosso banco jogo após jogo a ver o clube afundar-se.
E nós como ficamos? Tem que ter noção que há áreas profissionais em que não se pode falar abertamente de algo que afecta milhares ou milhões de pessoas.
E eu até fui defensor dele várias vezes... Mas isto para mim é de loser e causa-me imensa raiva ver que estamos numa situação difícil, vimos os orcs limpar tudo e para ele "no passa nada".
Chegou ao cúmulo de dizer que gostava de ser despedido em clubes milionários. O homem não é claramente inteligente...
O VP também. A rtp tem bons comentadores para o mundial.dragao_de_ramalde disse:Ao que parece já arranjou trabalho. Vai ser comentador da RTP no mundial do Brasil ...
Mesmo.João Lucho \"2\" disse:Este gajo ter um tópico... fdss
Faz parte da história do clube.....não pelos melhores motivos, é certo, mas faz parte. Quanto mais não seja, uma das supertaças que temos foi conquistada com ele a treinador.João Lucho \"2\" disse:Este gajo ter um tópico... fdss