Para quando um centro de Formação no FC Porto?

Cheue

12 Maio 2016
26,330
41,473
Conquistas
7
109
Não há drama nenhum. São 50 milhões que vão ser gastos e vamos embora.

resolve alguma coisa? Não

alguém sabe explicar estrategicamente o valor? Também não

não faz mal. É preciso é não ter má vontade.

a coisa dos miúdos mais 500 metros menos 500 metros resolve-se.

o acesso ao Olival para equipas, pais e equipas técnicas também se resolve. Há montes de soluções. Cabe ao clube encontr-las.
um centro de treinos novo e superior não serve para nada, boa...

os clubes por todo o mundo que constroem novos centros de treinos devem ser todos geridos por atrasados mentais.

é preciso é não ter má vontade...

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,450
1,581
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Pode ser um terreno que tenha uma intervenção que dê para poupar aqui e ali. Pode ser. Ou conseguirem negociar um grande contrato de empreitada.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,450
1,581
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
continuas a estimar o CAR e os trabalhos no Olival, ao mesmo preço que a academia na maia, estass-me a dizer que criar um T5 numa zona sem acessos custa tanto como uma Moradia com piscina e spa ao lado da auto estrada
quem fez a estimativa foi o CFO. Mas esquece a parte do Olival. A parte da moradia não percebi.

a estimativa da Maia pareceu-me curta e também acho que a estimativa do CAR também é o que é uma estimativa pode ser +\- 30%

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,450
1,581
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Qual é a tua obsessão com este tema?
a minha obsessão com este tema é que andam a dizer que estamos falidos e não se reforçou o plantel em janeiro e agora há 40 milhões (VitorPT Para ti) para gastar num projecto que não serve para nada.

qual é o teu interesse neste tema?

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,183
3,587
Por ai
quem fez a estimativa foi o CFO. Mas esquece a parte do Olival. A parte da moradia não percebi.

a estimativa da Maia pareceu-me curta e também acho que a estimativa do CAR também é o que é uma estimativa pode ser +\- 30%
De acordo com aquela estação de televisão, será construído um estádio com lotação a rondar os 2.500 lugares cobertos e que poderá acolher partidas da 2.ª Liga, além dos principais encontros das equipas de formação do FC Porto. O complexo terá ainda nove campos relvados com dimensões oficiais (quatro deles com bancadas para 400 espectadores), além de um campo relvado de futebol de 7
Quanto ao edifício principal, será constituído fundamentalmente pela Casa do Dragão, um espaço residencial para atletas acolhidos pelo FC Porto (com 70 quartos duplos), e por uma zona técnica desportiva, que engloba, além de balneários para jogadores e treinadores, serviços administrativos, um auditório, salas de reuniões e espaços para as varias áreas desportivas.

isto é uma moradia com piscina e spa

o CAR

O projeto prevê a construção de um estádio para dois mil espectadores e cinco campos de futebol, além de hotel com 42 quartos, auditório com 56 lugares, refeitório, ginásio, spa, áreas de fisioterapia e hidroterapia, bem como 200 lugares de estacionamento.

isto é o T5

e segundo as tuas estimativas o T5 ia ser mais caro que a moradia ou roughly o mesmo valor

Dezzanove

Arquibancada
23 Fevereiro 2019
259
738
Não é um pormenor que pouco acrescenta, o FC Porto não é o Vitória de Setúbal, com todo o respeito, se já há uma limitação enorme no ajolamento de jogadores de grande distâncias em comparação com outros clubes, este é sim mais um pormenor a ter em consideração também, lá está, comparando com outros clubes
A questão inicial não era o problema dos papás estarem uma hora sem fazer nada?

A premissa era essa ou não?

Caminhas na tua resposta para outros sítios porque?

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,450
1,581
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
De acordo com aquela estação de televisão, será construído um estádio com lotação a rondar os 2.500 lugares cobertos e que poderá acolher partidas da 2.ª Liga, além dos principais encontros das equipas de formação do FC Porto. O complexo terá ainda nove campos relvados com dimensões oficiais (quatro deles com bancadas para 400 espectadores), além de um campo relvado de futebol de 7
Quanto ao edifício principal, será constituído fundamentalmente pela Casa do Dragão, um espaço residencial para atletas acolhidos pelo FC Porto (com 70 quartos duplos), e por uma zona técnica desportiva, que engloba, além de balneários para jogadores e treinadores, serviços administrativos, um auditório, salas de reuniões e espaços para as varias áreas desportivas.

isto é uma moradia com piscina e spa

o CAR

O projeto prevê a construção de um estádio para dois mil espectadores e cinco campos de futebol, além de hotel com 42 quartos, auditório com 56 lugares, refeitório, ginásio, spa, áreas de fisioterapia e hidroterapia, bem como 200 lugares de estacionamento.

isto é o T5

e segundo as tuas estimativas o T5 ia ser mais caro que a moradia ou roughly o mesmo valor
oh Vitor não são as minhas estimativas. São do CFO.

Eu limitei-me a acrescentar obras na T4 ao lado.

mas esquece o T4.

São estimativas. Se eu acho que o CAR fica dentro da estimativa de 40 milhões. Duvido mas pode ser

se eu acho que a Maia ia ficar dentro da estimativa de 40 milhões + terreno. Tenho muitas mais dúvidas

Em termos de estimativa não há grande diferença entre os projectos mas na realidade a Maia seria sempre bem mais cara que o CAR.

estimativas valem o que valem

Dezzanove

Arquibancada
23 Fevereiro 2019
259
738
E há algum problema nisso? Tu é que defines os tópicos mais interessantes.

Os jogos? A desgraça dos jogos deste ano? O Anselmi? Que tópicos é que me deviam interessar amigo? Faz-me uma lista.
Sou eu que defini quais os tópicos mais interessantes para mim, tal como defines os mais importantes para ti. No teu caso toda a gente sabe quais sao os teus tópicos de eleição e já agora a motivação que te move

• Like
Reações: Mike_Walsh

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,450
1,581
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Mas o problema deste projecto não é em comparação com a Maia. O problema deste projecto é que num clube que se diz com recursos escassos este projecto nao resolve nada e não acrescenta nada por aí além.

é um projecto “nah”. Não aquece nem arrefece.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,450
1,581
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O mesmo pessoal que disse que em Janeiro não podíamos reforçar a equipa por causa dos “8000” euros e estamos falidos agora recebe a notícia que em dois anos vamos meter 40 milhões nisto e acha tudo normal.

para não resolver nada. 40 milhões para não resolver nada.

é um bocado uma obsessão