o custo verdadeiro sabe-se quando se assina a empreitada e mesmo aí…exacto. Estimativas conheço bem. 40 + terrenos + desvios em projecto + desvios em obra
o custo verdadeiro sabe-se quando se assina a empreitada e mesmo aí…exacto. Estimativas conheço bem. 40 + terrenos + desvios em projecto + desvios em obra
não invalida que o preço a que estás a por o CAR mais trabalhos no Olival , passem a estimativa da academia da Maia em 10 milhões...o que por si só é ridiculo.exacto. Estimativas conheço bem. 40 + terrenos + desvios em projecto + desvios em obra
4,5 terreno + 35 obra estimativa + intervenção no olivalnão invalida que o preço a que estás a por o CAR mais trabalhos no Olival , passem a estimativa da academia da Maia em 10 milhões...o que por si só é ridiculo.
mas continua
um centro de treinos novo e superior não serve para nada, boa...Não há drama nenhum. São 50 milhões que vão ser gastos e vamos embora.
resolve alguma coisa? Não
alguém sabe explicar estrategicamente o valor? Também não
não faz mal. É preciso é não ter má vontade.
a coisa dos miúdos mais 500 metros menos 500 metros resolve-se.
o acesso ao Olival para equipas, pais e equipas técnicas também se resolve. Há montes de soluções. Cabe ao clube encontr-las.
continuas a estimar o CAR e os trabalhos no Olival, ao mesmo preço que a academia na maia, estass-me a dizer que criar um T5 numa zona sem acessos custa tanto como uma Moradia com piscina e spa ao lado da auto estrada4,5 terreno + 35 obra estimativa + intervenção no olival
Faz tu as contas
E responde a ele próprio.o custo verdadeiro sabe-se quando se assina a empreitada e mesmo aí…
quem fez a estimativa foi o CFO. Mas esquece a parte do Olival. A parte da moradia não percebi.continuas a estimar o CAR e os trabalhos no Olival, ao mesmo preço que a academia na maia, estass-me a dizer que criar um T5 numa zona sem acessos custa tanto como uma Moradia com piscina e spa ao lado da auto estrada
Qual é a tua obsessão com este tema?Não sei como está o sector em Portugal. Não vivo aí faz tempo. Se calhar é uma época boa para espremer empreiteiros
a minha obsessão com este tema é que andam a dizer que estamos falidos e não se reforçou o plantel em janeiro e agora há 40 milhões (VitorPT Para ti) para gastar num projecto que não serve para nada.Qual é a tua obsessão com este tema?
De acordo com aquela estação de televisão, será construído um estádio com lotação a rondar os 2.500 lugares cobertos e que poderá acolher partidas da 2.ª Liga, além dos principais encontros das equipas de formação do FC Porto. O complexo terá ainda nove campos relvados com dimensões oficiais (quatro deles com bancadas para 400 espectadores), além de um campo relvado de futebol de 7quem fez a estimativa foi o CFO. Mas esquece a parte do Olival. A parte da moradia não percebi.
a estimativa da Maia pareceu-me curta e também acho que a estimativa do CAR também é o que é uma estimativa pode ser +\- 30%
A questão inicial não era o problema dos papás estarem uma hora sem fazer nada?Não é um pormenor que pouco acrescenta, o FC Porto não é o Vitória de Setúbal, com todo o respeito, se já há uma limitação enorme no ajolamento de jogadores de grande distâncias em comparação com outros clubes, este é sim mais um pormenor a ter em consideração também, lá está, comparando com outros clubes
oh Vitor não são as minhas estimativas. São do CFO.De acordo com aquela estação de televisão, será construído um estádio com lotação a rondar os 2.500 lugares cobertos e que poderá acolher partidas da 2.ª Liga, além dos principais encontros das equipas de formação do FC Porto. O complexo terá ainda nove campos relvados com dimensões oficiais (quatro deles com bancadas para 400 espectadores), além de um campo relvado de futebol de 7
Quanto ao edifício principal, será constituído fundamentalmente pela Casa do Dragão, um espaço residencial para atletas acolhidos pelo FC Porto (com 70 quartos duplos), e por uma zona técnica desportiva, que engloba, além de balneários para jogadores e treinadores, serviços administrativos, um auditório, salas de reuniões e espaços para as varias áreas desportivas.
isto é uma moradia com piscina e spa
o CAR
O projeto prevê a construção de um estádio para dois mil espectadores e cinco campos de futebol, além de hotel com 42 quartos, auditório com 56 lugares, refeitório, ginásio, spa, áreas de fisioterapia e hidroterapia, bem como 200 lugares de estacionamento.
isto é o T5
e segundo as tuas estimativas o T5 ia ser mais caro que a moradia ou roughly o mesmo valor
82 posts sobre este tema no dia 23 de Abril de 2024, a 4 dias das eleições.Qual é a tua obsessão com este tema?
Sou eu que defini quais os tópicos mais interessantes para mim, tal como defines os mais importantes para ti. No teu caso toda a gente sabe quais sao os teus tópicos de eleição e já agora a motivação que te moveE há algum problema nisso? Tu é que defines os tópicos mais interessantes.
Os jogos? A desgraça dos jogos deste ano? O Anselmi? Que tópicos é que me deviam interessar amigo? Faz-me uma lista.