Errado.A partir do momento em que simplesmente é uma ideia, bate a academia dos cheques carecas de 10-0.

Errado.A partir do momento em que simplesmente é uma ideia, bate a academia dos cheques carecas de 10-0.
Não acredito que tenhamos 50M€ em caixa nem receitas para suportar isso ...O pres não referiu que era com recursos próprios?
posso pesquisar o quote…
concordo. Mas foi o que ele disseNão acredito que tenhamos 50M€ em caixa nem receitas para suportar isso ...
Julgo que não seria a recurso de ter um parceiro como investidor, mas sim ser feito pelo clube ... Mas obviamente terá que haver um emprestimo ....
deviam ir todos para a cadeia. Mas o CAR continua a ser uma merda.Passar cheques carecas não só é uma ilegalidade, como é crime mesmo.
Não é caso para tanto, mas é caso para não se poder dizer que não se cometeram ilegalidades.deviam ir todos para a cadeia
Achas que passaram o cheque com a intenção de nunca pagar? Fraude?Não é caso para tanto, mas é caso para não se poder dizer que não se cometeram ilegalidades.
E existiram mais.
Foda-se, se eu ficar assim matem-me.A formação do FCPorto vai ser «enfiada» (o termo não podia ser mais apropriado) no olival. Isto é uma absoluta INSANIDADE
O cavalheiro que ocupa momentaneamente o lugar de presidente do clube está a gozar à grande com a cara dos socios: ao mesmo tempo que diz querer levar patetices como protocolos com claques e a playlist do dragão a assembleias gerais (ou nao tivesse ele prometido devolver o FCPorto aos socios), recusa se a permitir que sejam os socios do FCPorto a escolher se querem a academia ou o CAR. E porquê? Porque ele sabe perfeitamente que a probabilidade da escolha recair na academia seria muito grande.
O mais grave disto tudo é ver a passividade com que a massa associativa do FCPorto está a assistir ao esbulho do próprio clube por parte de um aspirante a ditador que não hesita em pôr os seus interesses mesquinhos e egoistas acima dos interesses do FCPorto.
Será que as pessoas não têm noçao do quão grave e nocivo isto é para o futuro clube?
Ou será que os interesses do FCPorto deixaram de lhes interessar e agora a prioridade passou a ser salvar a própria face da borrada que fizeram no dia 27 de abril de 2024?
Se aqueles que foram os responsaveis pela eleiçao deste presidente se mobilizassem e o pressionassem, ele não teria alternativa a levar a decisão sobre o futuro da academia a uma assembleia geral. Mas vergonhosamente mantêm se em silencio, abandonaram o clube
Respondo fácil:Mais uma vez mostraram que a unica coisa que os move é preservaçao da imagem do presidente que elegeram
Em vez de desviarem as atençoes, respondam a estas perguntas:
concordam com a destruiçao do projecto da academia na maia, onde o FCPorto já tinha muito dinheiro e trabalho investidos?
Concordam com o estouro de largas dezenas de milhoes de euros num barraco no cu de judas?
Acho um bom acto de gestao meter a formaçao do FCPorto no olival e transferir a equipa principal para o barraco?
Acho que passaram o cheque para fazer dos sócios do FCP parvos.Achas que passaram o cheque com a intenção de nunca pagar? Fraude?
eles passaram o cheque por que era parte do concurso público da câmara municipal da Maia.Acho que passaram o cheque para fazer dos sócios do FCP parvos.
Se pensavam que não tinham de pagar meu deus.
Eu acho que é uma prioridade a curto/médio prazo termos um espaço (maior que o Olival, e mais moderno) para aí termos o "quartel-general" do clube. Sinceramente não me parece que essa prioridade passe pela criação do CAR, como também achava a academia irrealista, em todos os sentidos.Se alguém conseguir articular como na atual situação isto é uma prioridade para além de “o Presidente é que sabe” ou “foi aprovado nas eleições” dou um prémio
Antiga administração do Porto entregou cheque careca para Academia na MaiaAchas que passaram o cheque com a intenção de nunca pagar? Fraude?
São poucos mas bons... Não mudam, mesmo que a merda feita seja por demais evidente. O antigamente é que era, ganhavas cada vez menos, mas a ilusão era maiorEu pessoalmente senti-me envergonhado, enquanto portista, dos últimos tempos da presidência de PdC, nomeadamente de não pagarmos a ninguém, se passar cheques carecas, desleixo total na gestão contratual dos planteis, contratar jogadores com qualidade duvidosa, delapidar o clube com cedências inexplicáveis de passes, etc. trouxe-me à memória os tempos do Vale Azevedo. Pelos vistos, há pessoas que ficaram com saudades…
edit. não esquecer, tentar silenciar os associados à base da porrada…
Uma verdadeira fraude é a vossa narrativa, que não é mais do que uma tentativa desesperada de esconder a todo custo que o vosso presidente decidiu impedir o FCPorto de vir a ter a maior academia de futebol de formação do paísÉ escusado de responder diretamente. Basta fazer uma pesquisa no google e ver a quantidade de noticias a falar de todos os movimentos suspeitos e ilegais que foram feitos. Está na cara de toda a gente que seja minimamente inteligente que a Academia da Maia era uma fraude . Se achas que fraude é um termo muito forte e para não ferir susceptibilidades , foi uma tentativa de desespero da antiga direção e uma cartada eleitoral sem o qualquer mínimo de bom senso.
Mas a questão não é essa. É ter alguém a criticar a escolha do Presidente por um CAR , quando durante 20 anos o antigo presidente não fez absolutamente nada por uma academia para o clube , ao contrário dos rivais ( e até do Braga ). Foram promessas e promessas, que milagrosamente "avançou" na pior fase do clube e numa campanha eleitoral que à partida, o antigo presidente sabia que ia perder.
Bolinhos de BacalhauUma verdadeira fraude é a vossa narrativa, que não é mais do que uma tentativa desesperada de esconder a todo custo que o vosso presidente decidiu impedir o FCPorto de vir a ter a maior academia de futebol de formação do país
Dizeres coisas absurdas para teres um pouco de atenção....Dou-te 5* por esta trollagem profissional!Uma verdadeira fraude é a vossa narrativa, que não é mais do que uma tentativa desesperada de esconder a todo custo que o vosso presidente decidiu impedir o FCPorto de vir a ter a maior academia de futebol de formação do país