um trabalho brutal...concordam com a destruiçao do projecto da academia na maia, onde o FCPorto já tinha muito dinheiro e trabalho investidos?
toneladas de arbustos destruídos...
um trabalho brutal...concordam com a destruiçao do projecto da academia na maia, onde o FCPorto já tinha muito dinheiro e trabalho investidos?
Tens aí uns jardins espaçosos no Conde Ferreira para desenvolveres uma Academia. Faz uma equipa com o Francisco J Marques, Lipinho e mais algumas viúvas. A Sandra pode ir à baliza e o hino feito pelo Índio.Mais uma vez mostraram que a unica coisa que os move é preservaçao da imagem do presidente que elegeram
Em vez de desviarem as atençoes, respondam a estas perguntas:
concordam com a destruiçao do projecto da academia na maia, onde o FCPorto já tinha muito dinheiro e trabalho investidos?
Concordam com o estouro de largas dezenas de milhoes de euros num barraco no cu de judas?
Acho um bom acto de gestao meter a formaçao do FCPorto no olival e transferir a equipa principal para o barraco?
ninguém provou em lado nenhum que o projecto da academia da Maia é uma fraude.Ano de fundação da academia do Sporting - 2002
Ano de fundação da academia do Benfica - 2006
Podemos dizer então , que Pinto da Costa e restante direção se teve a marimbar para o FCPorto, certo ? Como que lata podes vir agora criticar o que o Presidente que fazer depois de anos e anos de promessas de academia e estarmos com um atraso de 20 anos com os rivais ? Com que lata ? É surreal. Ainda para mais quando já se provou que a academia na Maia era mais uma fraude.
ninguém provou em lado nenhum que o projecto da academia da Maia é uma fraude.
Vamos continuar sem academia por mais 4 anos. Pode ser que seja um projecto para o segundo mandato do André
O CAR não é uma academia. Sobre a pesquisa do Google sobre movimentos suspeitos e ilegais gostava que referisses quais.É escusado de responder diretamente. Basta fazer uma pesquisa no google e ver a quantidade de noticias a falar de todos os movimentos suspeitos e ilegais que foram feitos. Está na cara de toda a gente que seja minimamente inteligente que a Academia da Maia era uma fraude . Se achas que fraude é um termo muito forte e para não ferir susceptibilidades , foi uma tentativa de desespero da antiga direção e uma cartada eleitoral sem o qualquer mínimo de bom senso.
Mas a questão não é essa. É ter alguém a criticar a escolha do Presidente por um CAR , quando durante 20 anos o antigo presidente não fez absolutamente nada por uma academia para o clube , ao contrário dos rivais ( e até do Braga ). Foram promessas e promessas, que milagrosamente "avançou" na pior fase do clube e numa campanha eleitoral que à partida, o antigo presidente sabia que ia perder.
Eu não disse que era uma Academia. Se me perguntares , eu preferia uma Academia. Mas já preferia há 20 anos. Ainda estou à espera.O CAR não é uma academia. Sobre a pesquisa do Google sobre movimentos suspeitos e ilegais gostava que referisses quais.
porque ilegais não há de certeza e suspeitos enfim já é mais subjetivo e seria interessante analisar
então estamos no mesmo barco. Vamos esperar mais 4 anos. Como dizes quem espera 20 espera mais 4.Eu não disse que era uma Academia. Se me perguntares , eu preferia uma Academia. Mas já preferia há 20 anos. Ainda estou à espera.
Em relação ao resto, está aos olhos de toda gente o que foram os ultimos dois anos. Não sou eu que tenho que por aqui alguma coisa e analisar o que seja. Nem quero entrar nessas conversas que sinceramente mete-me nojo. Quero é o sucesso do clube e focar-me no presente e no futuro.
Subjectivo?O CAR não é uma academia. Sobre a pesquisa do Google sobre movimentos suspeitos e ilegais gostava que referisses quais.
porque ilegais não há de certeza e suspeitos enfim já é mais subjetivo e seria interessante analisar
São rubricas completamente diferentes ...Entre meter 50 milhões no CAR e comprar 50 milhões em jogadores não tenho dúvidas de qual seria a minha opção
então estamos no mesmo barco. Vamos esperar mais 4 anos. Como dizes quem espera 20 espera mais 4.
Sobre meter 50 milhões nisto em vez de investir numa academia ou em jogadores também parece que achas bem.
confiança no futuro
O pres não referiu que era com recursos próprios?São rubricas completamente diferentes ...
Ainda continuam sem entender isso ...
Enquanto o CAE entraria num emprestimo de longa duração a taxas de juro mais baixas, investimento em jogadores pressupõe investimentos de curta duração ...
uau. OkInvestir 50M em jogadores ou 50M numa academia ou num CAR são negócios diferentes , estratégias diferentes , fundos de financiamento diferentes, etc..
O que eu quero é que o Sr Presidente do Futebol Clube do Porto faça o que entende ser o melhor para o clube.
perguntas válidas.Subjectivo?
Responde o seguinte:
- Qual o envolvimento da ABB?
- Qual era o preço dos terrenos que a ABB comprou?
- Num clube falido e com salários em atraso, como seria o financiamento da Academia? Envolvia fundos? Emprestimos a que taxa?
A anterior direcção que deixou o clube em maus lençois tentou fazer da Academia a boia de salvação ... Mas acabou por se afundar mais porque continuou a fazer as coisas com o mesmo modus operandi ... Negócios obscuros, parcerias pouco transparentes, etc ...
Claro o CAR é uma ótima ideia. Top.Já cá faltava a viúva-mor da academia da Maia dos cheques carecas
Haja paciência.
A partir do momento em que simplesmente é uma ideia, bate a academia dos cheques carecas de 10-0.Claro o CAR é uma ótima ideia. Top.