EU não percebo nada disto, mas não me deixo de questionar. CAR+Olival não cumpre os requisitos de um clube do nosso nível porquê?Agora? Depois de estarem assinados todos os contratos?
E queremos o Olival porque e para que?
Parece que é evidente que CAR+Olival não cumpre com os requisitos de um clube do nosso nível ...
O Olival tem 4 relvados + 1 mini estádio.
O CAR vai ter 4 relvados + 1 mini estádio, se não estou enganado, mais um pavilhão e todas as infraestruturas que se entendem necessárias para um centro de rendimento desportivo moderno.
Nas minhas contas, isto dá 10 campos de treino. (mais 2 no Vitalis Park)
Se não me falha a memória os aclamados centros de treinos dos rivais têm 8 campos de treino (entre mini estádios + relvados).
Porque é que, a fazer-se, a nossa solução não cumpre os requisitos que julgam necessários? Só por não estarem em espaços contíguos?
E falam tanto em potencial de crescimento daqui a 30 anos... mas vamos crescer assim tanto a nível da formação? Caramba, a La Masia só tem 8 campos de treino há uma porrada de anos e nem por isso se fala em expandir as instalações, certo?
O ex-presidente também queria ter o maior centro de treino do país e mais não sei o quê, mas há que ter um pouco noção da nossa realidade e sobretudo das nossas necessidades reais, porque mais instalações e mais formação, acarreta mais despesa também.
Última edição: