Uma ótima noticia. Estou curioso para que saiam os detalhes.
Acho que vai ser Dragonstone. O berço dos dragões.Barrigana disse:Já vai tarde e a más horas. Espero que não seja apenas fumo para alavancar a nova candidatura de PdC que já se falava ontem.
Curioso para saber qual vai ser o nome. Não pode ser Academia, já foi escolhido pela lagartagem.
Dragoncradle.DeepBlue disse:Acho que vai ser Dragonstone. O berço dos dragões.
Exato.. mas acima de tudo com pessoas competentes nesta área de formação e não dar tachos tipo Rui BarrosZeus disse:Finalmente! Espero uma academia ao nível da grandiosidade do clube, tal como foi o estádio, o pavilhão e o Museu.
Isto.Carvalho4 disse:Espero que o projeto arranque para a frente. E que com ele venham profissionais de topo para dinamizar a nossa formação...
Precisamente. Precisamos de professores com novas ideias e visões para os nossos miúdos. E precisamos também de alguém de topo que venha controlar todo o futebol jovem e, em conjunto com a direcção e diretor de futebol, delineiem um plano para que daqui a X tempo se consiga integrar na equipa principal 3/4/5/6 jovens.Tails disse:Isto.
É fundamental dar condições físicas aos vários escalões de formação, desde relvados a alojamentos para jovens de todo o país, mas investir também na qualidade dos formadores..se o critério continuar a ser apenas o ser antigo jogador pouca coisa irá mudar.
parece que sim.Vlk disse:Já agora, a notícia é sobre o centro de Formação. Isto quer dizer que o Olival se mantém para o futebol profissional e este Centro em exclusivo para a formação? Se for assim é uma opção diferente dos outros 2, e não implica a compra de uma área tão grande.