Não, ele falou dos 70 milhoss. Quem falou no maximo 30 foi avb, que tinha plano financeiro e alguns orçamentos70? Lembro-me de ele falar em 40.
Não, ele falou dos 70 milhoss. Quem falou no maximo 30 foi avb, que tinha plano financeiro e alguns orçamentos70? Lembro-me de ele falar em 40.
Então repito a pergunta, quando falou em 70M?Não, ele falou dos 70 milhoss. Quem falou no maximo 30 foi avb, que tinha plano financeiro e alguns orçamentos
Eu acho que o AVB quer um projeto que saiba efetivamente quanto vai custar em vez de um esboço desenhado num guardanapo.Nao faz sentido acabar com o projeto na Maia evocando razões financeiras quando a solução é construir um CAR que custará entre 20 a 30M, se não mais, a cademica na Maia custaria assim tao mais? Ah e tal mas o CAR é por fases, e a academia tambem nao podia ser por fases?
A mim parece-me é que o Presidente quer um projeto "seu" e nao um herdado da direção anterior.
Tens razão, foi confusão minha. Na apresentação da academia,o Salgado disse que tem um custo estimado 40 milhoes, sem qualquer plano financeiro, orçamento e afins. Ou seja, estimativa assim atirada ao ar.Então repito a pergunta, quando falou em 70M?
Tentar ser ridículo para tentar ter razão leva a lado nenhum.Eu acho que o AVB quer um projeto que saiba efetivamente quanto vai custar em vez de um esboço desenhado num guardanapo.
Sim tb sou a favor dessa ideia ....o único senão é que fica no fim do mundo ...um gajo para lá chegar é do vanecoNunca percebi uma academia ao lado da autoestrada. Faz mais sentido o centro de alto rendimento no Olival onde já estamos estabelecidos. É mais barato também
Quando Pinto da Costa começou a desistir do terreno na Quinta da Amieira e começou a enveredar por outras opçoes, aqui no forum falaram em n opçoes de Gaia a Matosinhos, da Maia a Valongo, e tambem mandei um palpite que conjugava as ideias de centralidade do Drago com o meio caminho entre o Dragão e o Olival e apontei para uma zona do Areinho entre Oliveira do Douro e a ponte do freixo, outra zona a estudar seria em Gondomar, Areias ou Nau Vitória.O clube anda a perder tempo num terreno secalhar escasso e de dificil transferencia quando tem em Gaia a 5 minutos do Dragão e com acessos pela Pnte do Freixo e a nova Ponte Areinho Campanhã. É um terreno enorma com varios proprietarios que até agora pouco valor têm mas com a nova Ponte pode suscitar maior interesse. Se aquele pedaço for desencravado e nao houver reservas.
Já tu nem sequer chegas à categoria de "homenzinho".A forma como o séquito do novo grande lider já está a tentar branquear uma decisao altamente lesiva dos interesses do clube por parte do novo patrao não é mais do que a tentativa do séquito salvar a sua própria face. Vocês sabem que os verdadeiros responsaveis por isto sao vocês, foram vocês que o apoiaram e elegeram.
Isto é apenas uma amostra de aquilo a que nós vamos assistir nós proximos anos: toda a incompetencia, todas as más decisoes, todos os fracassos serão sempre imputados ao anterior presidente. Já o presidente actual, coitado, limitou se a fazer o que pôde, não lhe foi permitido fazer mais, herdou um clube falido, dirão os propagandistas de serviço.
Sejam homenzinhos e assumam a ruptura que provocaram no clube e as suas consequencias. As primeiras já se conhecem: a destruição de um projecto estruturante para o futuro do clube (uma academia para a formação) e o esbanjamento de 30 milhoes (vamos ver se o numero não se multiplica por dois) num barraco em gaia para a equipa principal
----------------------A forma como o séquito do novo grande lider já está a tentar branquear uma decisao altamente lesiva dos interesses do clube por parte do novo patrao não é mais do que a tentativa do séquito salvar a sua própria face. Vocês sabem que os verdadeiros responsaveis por isto sao vocês, foram vocês que o apoiaram e elegeram.
Isto é apenas uma amostra de aquilo a que nós vamos assistir nós proximos anos: toda a incompetencia, todas as más decisoes, todos os fracassos serão sempre imputados ao anterior presidente. Já o presidente actual, coitado, limitou se a fazer o que pôde, não lhe foi permitido fazer mais, herdou um clube falido, dirão os propagandistas de serviço.
Sejam homenzinhos e assumam a ruptura que provocaram no clube e as suas consequencias. As primeiras já se conhecem: a destruição de um projecto estruturante para o futuro do clube (uma academia para a formação) e o esbanjamento de 30 milhoes (vamos ver se o numero não se multiplica por dois) num barraco em gaia para a equipa principal
Muita malta anda mase na política a ver se arranja tacho para ir lá para baixo mamarNão há dinheiro para o curto prazo, entao há tempo para estudar e estudar bem este problema diante da realidade.
Outra coisa que o AVB pode e deve conseguir é mover vontades politicas uma coisa que nos ultimos tempos PdC já não conseguia. A minha mulher é que tem razão o benfica e o sbording nunca têm problemas na camaras, nem nos Projetos, não há reservas agricolas, Projetos spin, reservas naturais, nem assembleia de camara que os atrasem. Não é só um problema de dinheiro.
Estes autarcas de capelinhas deviasm ter coragem e perceber que este Projeto é muito importante para o FC do Porto e a região. Valha a verdade o Meneses deixou dividas em Gaia, mas a cidade mudou com ele, e não foi só a orla maritima, muitos dos Projetos ainda sao dele e há coisas na gaveta dele (além das dividas) que este executivo paroquiano ainda não executou. O homem era sportinguista mas avançou com um Projeto que muitos criticam, outros autarcas Portistas refugiam-se no politicamente correto.
Eu olha que compartilho dessa tua visão de "rever" o assunto e terrenos.Quando Pinto da Costa começou a desistir do terreno na Quinta da Amieira e começou a enveredar por outras opçoes, aqui no forum falaram em n opçoes de Gaia a Matosinhos, da Maia a Valongo, e tambem mandei um palpite que conjugava as ideias de centralidade do Drago com o meio caminho entre o Dragão e o Olival e apontei para uma zona do Areinho entre Oliveira do Douro e a ponte do freixo, outra zona a estudar seria em Gondomar, Areias ou Nau Vitória.
AVB deve fazer uma pausa e colocar em campo uma ou duas pessoas para estudar novas opçoes, essa equipa devia ouvir pessoalmente duas pessoas aqui do forum, o Paul e o Drago. O AVB tem muito mundo mas parece me muito focado no CAR, mas no ano que vem devia parar para pensar, tratar do clube financeiramente e a equipa de futebol e jà ter muito que fazer.
--------------------------Eu olha que compartilho dessa tua visão de "rever" o assunto e terrenos.
Mas esse que apontaste o da VNG isso não é terreno que inclui a Quinta De Quebrantões e a caperla Românica?
Lá íamos ter discussão com os gajos do "património".
Se fosse para um dos cus de Lisboa até se demoliam capelas e ofereciam o terreno--------------------------
Se calhar, mas a capela fica como local de culto. Será preciso consultar o PDM, até por isso eu julgo que o AVB devia promover uma reunião entre 3 ou 4 Presidentes de Camara e verificar as disponibilidades, porque as capelinhas quando se fala em FC Porto aparcem logo.
----------------------------Se fosse para um dos cus de Lisboa até se demoliam capelas e ofereciam o terreno
Por falta de capacidade económica, a prioridade deverá ser o car, ainda irá demorar o seu tempoQuando Pinto da Costa começou a desistir do terreno na Quinta da Amieira e começou a enveredar por outras opçoes, aqui no forum falaram em n opçoes de Gaia a Matosinhos, da Maia a Valongo, e tambem mandei um palpite que conjugava as ideias de centralidade do Drago com o meio caminho entre o Dragão e o Olival e apontei para uma zona do Areinho entre Oliveira do Douro e a ponte do freixo, outra zona a estudar seria em Gondomar, Areias ou Nau Vitória.
AVB deve fazer uma pausa e colocar em campo uma ou duas pessoas para estudar novas opçoes, essa equipa devia ouvir pessoalmente duas pessoas aqui do forum, o Paul e o Drago. O AVB tem muito mundo mas parece me muito focado no CAR, mas no ano que vem devia parar para pensar, tratar do clube financeiramente e a equipa de futebol e jà ter muito que fazer.
Eu percebi essa intenção do AVB, mas tenho reticencias quer na opção quer no local. Se não há dinheiro para tudo e se pense vai no que se vai fazer tendo em conta todos os aspetos em análise..Por falta de capacidade económica, a prioridade deverá ser o car, ainda irá demorar o seu tempo
Depois logo se vê