Para quando um centro de Formação no FC Porto?

rui-da-vespa

Lugar Anual
25 Maio 2014
133
263
A forma como o séquito do novo grande lider já está a tentar branquear uma decisao altamente lesiva dos interesses do clube por parte do novo patrao não é mais do que a tentativa do séquito salvar a sua própria face. Vocês sabem que os verdadeiros responsaveis por isto sao vocês, foram vocês que o apoiaram e elegeram.

Isto é apenas uma amostra de aquilo a que nós vamos assistir nós proximos anos: toda a incompetencia, todas as más decisoes, todos os fracassos serão sempre imputados ao anterior presidente. Já o presidente actual, coitado, limitou se a fazer o que pôde, não lhe foi permitido fazer mais, herdou um clube falido, dirão os propagandistas de serviço.

Sejam homenzinhos e assumam a ruptura que provocaram no clube e as suas consequencias. As primeiras já se conhecem: a destruição de um projecto estruturante para o futuro do clube (uma academia para a formação) e o esbanjamento de 30 milhoes (vamos ver se o numero não se multiplica por dois) num barraco em gaia para a equipa principal
Acredita mesmo no que escreveu?

De que vale ser homenzinho quando se fala para jumentos?
 
  • Like
Reações: Porto sentido

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
4,359
2,544
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
A forma como o séquito do novo grande lider já está a tentar branquear uma decisao altamente lesiva dos interesses do clube por parte do novo patrao não é mais do que a tentativa do séquito salvar a sua própria face. Vocês sabem que os verdadeiros responsaveis por isto sao vocês, foram vocês que o apoiaram e elegeram.

Isto é apenas uma amostra de aquilo a que nós vamos assistir nós proximos anos: toda a incompetencia, todas as más decisoes, todos os fracassos serão sempre imputados ao anterior presidente. Já o presidente actual, coitado, limitou se a fazer o que pôde, não lhe foi permitido fazer mais, herdou um clube falido, dirão os propagandistas de serviço.

Sejam homenzinhos e assumam a ruptura que provocaram no clube e as suas consequencias. As primeiras já se conhecem: a destruição de um projecto estruturante para o futuro do clube (uma academia para a formação) e o esbanjamento de 30 milhoes (vamos ver se o numero não se multiplica por dois) num barraco em gaia para a equipa principal
Depois da cartilha partilhada ,até pelos paineleiros, diz a tua opinião, sobre os estado lastimoso do clube e todas as mentiras contadas , todas as inverdades contadas, todas as dúvidas e dívidas deixadas?
 
  • Like
Reações: Porto sentido

Cheue

12 Maio 2016
20,523
32,435
Conquistas
7
108
A forma como o séquito do novo grande lider já está a tentar branquear uma decisao altamente lesiva dos interesses do clube por parte do novo patrao não é mais do que a tentativa do séquito salvar a sua própria face. Vocês sabem que os verdadeiros responsaveis por isto sao vocês, foram vocês que o apoiaram e elegeram.

Isto é apenas uma amostra de aquilo a que nós vamos assistir nós proximos anos: toda a incompetencia, todas as más decisoes, todos os fracassos serão sempre imputados ao anterior presidente. Já o presidente actual, coitado, limitou se a fazer o que pôde, não lhe foi permitido fazer mais, herdou um clube falido, dirão os propagandistas de serviço.

Sejam homenzinhos e assumam a ruptura que provocaram no clube e as suas consequencias. As primeiras já se conhecem: a destruição de um projecto estruturante para o futuro do clube (uma academia para a formação) e o esbanjamento de 30 milhoes (vamos ver se o numero não se multiplica por dois) num barraco em gaia para a equipa principal
tem calma Koehler..
 

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
577
716
Estou a ver que há aqui associados/investidores que desde 2016 até 2024 não acharam que o clube estava a ser lesado por não ter Academia, ( +importante eram as vitórias) e afinal agora que o clube continua a nadar em dinheiro, fala-se em investir milhões e exigência da construção de uma Academia, com um ímpeto nunca visto!

Se alguém quiser emprestar € sem juros e de preferência sem data de devolução, que se chegue a frente!
 
  • Like
Reações: T-Dragon

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,028
4,245
Olimpo
Nao faz sentido acabar com o projeto na Maia evocando razões financeiras quando a solução é construir um CAR que custará entre 20 a 30M, se não mais, a cademica na Maia custaria assim tao mais? Ah e tal mas o CAR é por fases, e a academia tambem nao podia ser por fases?

A mim parece-me é que o Presidente quer um projeto "seu" e nao um herdado da direção anterior.
 
  • Like
Reações: Tmgd99

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,113
6,855
Nao faz sentido acabar com o projeto na Maia evocando razões financeiras quando a solução é construir um CAR que custará entre 20 a 30M, se não mais, a cademica na Maia custaria assim tao mais? Ah e tal mas o CAR é por fases, e a academia tambem nao podia ser por fases?

A mim parece-me é que o Presidente quer um projeto "seu" e nao um herdado da direção anterior.
Pelos vistos custaria o triplo, com pagamentos em prazos em que não há dinheiro.
Se me deixarem construir uma mansão a pagar daqui a 50 anos, logo penso nisso.
 
  • Like
Reações: Viena

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,802
14,221
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O último post do tipo foi ontem ou quase e continuam a dar-lhe audiência e notoriedade citando-o quando o que ele escreveu é mais do mesmo de outros e sem conteúdo nenhum.
Por isso eles aparecem de vez em quando. Nunca vão convencer toda a gente que pdc acabou mesmo que tenha perdido de forma super esmagadora.
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
4,359
2,544
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Nao faz sentido acabar com o projeto na Maia evocando razões financeiras quando a solução é construir um CAR que custará entre 20 a 30M, se não mais, a cademica na Maia custaria assim tao mais? Ah e tal mas o CAR é por fases, e a academia tambem nao podia ser por fases?

A mim parece-me é que o Presidente quer um projeto "seu" e nao um herdado da direção anterior.
Pelo menos o dobro, todos os valores mencionados foram uma estimativa dada pelo arquiteto...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,514
8,736
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nao faz sentido acabar com o projeto na Maia evocando razões financeiras quando a solução é construir um CAR que custará entre 20 a 30M, se não mais, a cademica na Maia custaria assim tao mais? Ah e tal mas o CAR é por fases, e a academia tambem nao podia ser por fases?

A mim parece-me é que o Presidente quer um projeto "seu" e nao um herdado da direção anterior.
A estimativa do arquiteto era de 70 milhoes de euros. o mais provavével seria nos 100 milhoes de euros. Era absurdo.