Como é que ainda ninguém pôs aquele gif do WTF ?
Malta encarregue dos gif's, estão a dormir no posto!
Malta encarregue dos gif's, estão a dormir no posto!
Acredita mesmo no que escreveu?A forma como o séquito do novo grande lider já está a tentar branquear uma decisao altamente lesiva dos interesses do clube por parte do novo patrao não é mais do que a tentativa do séquito salvar a sua própria face. Vocês sabem que os verdadeiros responsaveis por isto sao vocês, foram vocês que o apoiaram e elegeram.
Isto é apenas uma amostra de aquilo a que nós vamos assistir nós proximos anos: toda a incompetencia, todas as más decisoes, todos os fracassos serão sempre imputados ao anterior presidente. Já o presidente actual, coitado, limitou se a fazer o que pôde, não lhe foi permitido fazer mais, herdou um clube falido, dirão os propagandistas de serviço.
Sejam homenzinhos e assumam a ruptura que provocaram no clube e as suas consequencias. As primeiras já se conhecem: a destruição de um projecto estruturante para o futuro do clube (uma academia para a formação) e o esbanjamento de 30 milhoes (vamos ver se o numero não se multiplica por dois) num barraco em gaia para a equipa principal
Depois da cartilha partilhada ,até pelos paineleiros, diz a tua opinião, sobre os estado lastimoso do clube e todas as mentiras contadas , todas as inverdades contadas, todas as dúvidas e dívidas deixadas?A forma como o séquito do novo grande lider já está a tentar branquear uma decisao altamente lesiva dos interesses do clube por parte do novo patrao não é mais do que a tentativa do séquito salvar a sua própria face. Vocês sabem que os verdadeiros responsaveis por isto sao vocês, foram vocês que o apoiaram e elegeram.
Isto é apenas uma amostra de aquilo a que nós vamos assistir nós proximos anos: toda a incompetencia, todas as más decisoes, todos os fracassos serão sempre imputados ao anterior presidente. Já o presidente actual, coitado, limitou se a fazer o que pôde, não lhe foi permitido fazer mais, herdou um clube falido, dirão os propagandistas de serviço.
Sejam homenzinhos e assumam a ruptura que provocaram no clube e as suas consequencias. As primeiras já se conhecem: a destruição de um projecto estruturante para o futuro do clube (uma academia para a formação) e o esbanjamento de 30 milhoes (vamos ver se o numero não se multiplica por dois) num barraco em gaia para a equipa principal
tem calma Koehler..A forma como o séquito do novo grande lider já está a tentar branquear uma decisao altamente lesiva dos interesses do clube por parte do novo patrao não é mais do que a tentativa do séquito salvar a sua própria face. Vocês sabem que os verdadeiros responsaveis por isto sao vocês, foram vocês que o apoiaram e elegeram.
Pelos vistos custaria o triplo, com pagamentos em prazos em que não há dinheiro.Nao faz sentido acabar com o projeto na Maia evocando razões financeiras quando a solução é construir um CAR que custará entre 20 a 30M, se não mais, a cademica na Maia custaria assim tao mais? Ah e tal mas o CAR é por fases, e a academia tambem nao podia ser por fases?
A mim parece-me é que o Presidente quer um projeto "seu" e nao um herdado da direção anterior.
Os bancos adoram emprestar dinheiro. Porque será...Pelos vistos custaria o triplo, com pagamentos em prazos em que não há dinheiro.
Se me deixarem construir uma mansão a pagar daqui a 50 anos, logo penso nisso.
Só para este ano precisamos que nos emprestem 100.Os bancos adoram emprestar dinheiro. Porque será...
Precisamos de dívidas para pagar dívidas.Só para este ano precisamos que nos emprestem 100.
Mas só para pagar dívidas.
Já alguém (importante há mais de 2000 anos) dizia, perdoai-lhes senhor que eles não sabem o que fazem (dizem).Acredita mesmo no que escreveu?
De que vale ser homenzinho quando se fala para jumentos?
"perdoai-lhes senhor que eles não sabem o que fazem"Já alguém (importante há mais de 2000 anos) dizia, perdoai-lhes senhor que eles não sabem o que fazem (dizem).
Pelo menos o dobro, todos os valores mencionados foram uma estimativa dada pelo arquiteto...Nao faz sentido acabar com o projeto na Maia evocando razões financeiras quando a solução é construir um CAR que custará entre 20 a 30M, se não mais, a cademica na Maia custaria assim tao mais? Ah e tal mas o CAR é por fases, e a academia tambem nao podia ser por fases?
A mim parece-me é que o Presidente quer um projeto "seu" e nao um herdado da direção anterior.
A estimativa do arquiteto era de 70 milhoes de euros. o mais provavével seria nos 100 milhoes de euros. Era absurdo.Nao faz sentido acabar com o projeto na Maia evocando razões financeiras quando a solução é construir um CAR que custará entre 20 a 30M, se não mais, a cademica na Maia custaria assim tao mais? Ah e tal mas o CAR é por fases, e a academia tambem nao podia ser por fases?
70M? 100M? Quando é que isso foi falado?A estimativa do arquiteto era de 70 milhoes de euros. o mais provavével seria nos 100 milhoes de euros. Era absurdo.
O arquitecto falou numa estimativa de 70 milhões70M? 100M? Quando é que isso foi falado?
Em Portugal qualquer obra que custa 10 é apontar para 50 o custo finalO arquitecto falou numa estimativa de 70 milhões
70? Lembro-me de ele falar em 40.O arquitecto falou numa estimativa de 70 milhões