Havia um contrato de 50 anos de aluguer do Olival. Para um clube como o FC Porto, fundado em 1893, 2052 é já ali… na altura parecia uma infinidade mas já estamos quase a meio do mesmo. E depois?
Para mim há 2 coisas q nunca podem pegar:
1 - investir ao lado do Olival porque fica mais em conta.
2 - ainda falta tanto tempo do contrato do Olival, depois logo se vê.
Vejo aqui 2 erros crassos. Daí ter perguntado pelo Olival. AVB ja falou sobre o termo desse contrato?
Não muda um centímetro o meu sentido de voto nele, mas não fiquei nadinha entusiasmado com a ideia do AVB deste “anexo” ao Olival.
Um clube como o FC Porto, mesmo endividado das unhas dos pés às pontas do cabelo, tem que ter uma academia digna, é um projecto para SEMPRE. Não pode andar com desenrascos.
Da mesma forma que se construiu o Dragão e não andamos com arranjos nas Antas.
Para mim há 2 coisas q nunca podem pegar:
1 - investir ao lado do Olival porque fica mais em conta.
2 - ainda falta tanto tempo do contrato do Olival, depois logo se vê.
Vejo aqui 2 erros crassos. Daí ter perguntado pelo Olival. AVB ja falou sobre o termo desse contrato?
Não muda um centímetro o meu sentido de voto nele, mas não fiquei nadinha entusiasmado com a ideia do AVB deste “anexo” ao Olival.
Um clube como o FC Porto, mesmo endividado das unhas dos pés às pontas do cabelo, tem que ter uma academia digna, é um projecto para SEMPRE. Não pode andar com desenrascos.
Da mesma forma que se construiu o Dragão e não andamos com arranjos nas Antas.